segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Já ouviu falar do Bruno Mars?


Quem assisti a novela das oito 'Insensato Coração' ou já ouvir falar e sabe que entre as trilhas sonoras está a música Talking To The Moon tema do casal Cecília e Rafa e já deve ter tido a curiosidade de saber quem canta, a tradução da sua música ou se ainda não fez isso, hoje o blog faz por você!

Peter Gene Hernandez mais conhecido pelo seu nome artístico Bruno Mars, é cantor, compositor e multi-instrumentista norte-americano, nascido e criado no Havaí. De família com grande tradição musical, Mars começou a cantar e se apresentar amadoramente ainda na infância. Depois de se formar no Ensino Médio, ele decidiu se mudar para Los Angeles, para investir cada vez mais em sua carreira musical, lá, Bruno formou o time de produtores The Smeezingtons, ao lado de Philip Lawrence e Ari Levine.

Depois do fracasso na Motown Records, Mars assinou com a gravadora Atlantic Records em 2009. 
Em 2010, lançou seu álbum de estréia, intitulado Doo-Wops & Hooligans,pelo selo da Atlantic/Elektra Records.


Seu primeiro single, "Just The Way You Are", o primeiro da carreira de Mars, atingiu a #1 posição na tabela da Billboard Hot 100, que ocupou por quatro semanas consecutivas. O segundo e mais bem sucedido single até agora, "Grenade", também atingiu a 1ª posição da Hot 100, permanecendo nesta posição por oito semanas não consecutivas. O terceiro single "The Lazy Song" retirado do álbum, "Doo-Wops & Hooligans", fora lançado oficialmente em 15 de Fevereiro de 2011. 
Bruno Mars tem um novo single, chamado "Talking to the Moon".

Preparei para vocês, alguns vídeos de alguns sucessos deles... divirtam-se!








Gostaram? Eu estou adorando ele a cada dia mais...
Beijos, 
Carol Chicorsqui!

10 comentários:

  1. I always thought cher lloyd was beautiful but she's hated here in the UK by the majority of people – I am not really a fan of the swagger jagger song but she was great on the British reality TV show XFactor and I am looking forward to seeing more of her in the future.
    Nemi

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/8/11

    Não curti muito o estilo e nao gostei da música. Mas nada haver ficarem agredindo a jovem cantora, não vou dizer que um dia nao vou escutar alguma musica dela, pq todo mundo paga a língua um dia kkkkk.

    Sucesso pra ela!

    ResponderExcluir
  3. Paula16/8/11

    A musica é boa, mas nao gostei do estilo nao, muito over.

    ResponderExcluir
  4. Camilla16/8/11

    eu ouvi essa musica ontem em uma apresentação naquele programa 'se ela dança eu danço' no SBT, eu acho. adoreeeeeeei, mas nao fazia nem ideia de como procurar ela, e ai ela aparece aqui no DDQ *-*

    ResponderExcluir
  5. Tatiana16/8/11

    No começo não tinha curtido, mas não é ruim :) Mas é um estilo musical que eu não ouço e nem gosto muito. Ela é linda e as roupas também! A letra é linda *_*
    É claro, eu não curto, mas nem por isso vou xingar.

    ResponderExcluir
  6. Ana Paula16/8/11

    Meu, eu ouvi essa música a mais ou menos um mês, e a música não saí mais da minha cabeça, vivo dançando e cantado ASHUASHUA *-* muito boa ! curti muito!

    ResponderExcluir
  7. Eloisa16/8/11

    Adorei a música e o estilo dele, o single é mesmo contagiante *-*

    ResponderExcluir
  8. Anônimo16/8/11

    ela é muuuuuuuito liindo *—–* já tinha visto uns videos dele, fiquei impressionada com a voz dele!

    ResponderExcluir
  9. Marianne16/8/11

    adoreeei

    ResponderExcluir
  10. World Luan Santana16/8/11

    Adorei o estilo dele, e achei a música legal.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>