terça-feira, 2 de agosto de 2011

Ao meu lado.

Quando o silêncio toma conta de tudo, até do meu próprio pensamento, lembro-me dos sorrisos bobos que você me arranca sem saber e me pergunto, se saberei viver sem tê-lo aqui, se saberei esquecê-lo ou explicar ao mundo minha necessidade de estar em seus braços ao menos outra vez. Creio que tudo mudará com o passar do tempo, a mente cresce e o coração é obrigado a acompanhá-la, tudo se torna mais difícil, e sem você ao meu lado, será pior ainda. Talvez seja realmente uma fase como todos dizem, e sabe qual é meu medo? Crescer e viver menos, sorrir menos, arriscar menos.. Se nenhuma dessas palavras cruzarem seus olhos, quero que saiba que eu não era uma menina de sentir medo, eu só perdia todas as rédeas quando meu próprio coração me enfrentava, quando meu pensamento queria desistir e quando eu me via à milhas de você. Como os mais velhos dizem, uma hora ou outra eu precisarei acordar deste sonho, mas ainda assim, eu te esperarei, e te guardarei na parte mais sagrada que tenho dentro do coração. Por muitas vezes me culpo por esperar tanto de ti, às vezes eu esqueço que você carrega uma responsabilidade sobrenatural nas costas que é a de fazer as pessoas felizes. Você me ensinou a pular de pontes, e esperar sua chegada para curar minhas cicatrizes, eu continuo fazendo isso desde que me disse adeus naquele espaço vazio, sua musica ecoou e eu a trouxe junto com seu abraço. Penso que todas as noites, alguém te abraça por mim, e por mais que eu sofra com sua ausência me conformo com a sua miragem cantando só pra mim, não era sonho, foi um capitulo real da minha historia. Ah, e sabe o que me conforta? Você sorri e me estende a mão todas as noites a parti do momento em que eu fecho os olhos. Parece que você está aqui, a dois passos de mim. 

5 comentários:

  1. Amanda2/8/11

    ahh que linduuu

    ResponderExcluir
  2. Eloisa2/8/11

    Parabéns amor ta lindoo como sempre falando tudo o que o S2 sente !

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2/8/11

    indo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  4. Flávia2/8/11

    Lindo de mais da conta!

    Parabéns amor, sempre arrasa nos textos!

    ResponderExcluir
  5. Tatiana2/8/11

    Owwn que lindo *--*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>