terça-feira, 16 de agosto de 2011

Abrindo meu coração!


Você está aqui, tão perto de mim, mas ao mesmo tempo tão distante dos meus braços... Parece tão estranho, dentro do meu peito esse amor cresce cada dia mais e na minha cabeça eu tento destruir esse sentimento que só me machuca, me faz sofrer, derramar lágrimas e te amar, te amar muito, mesmo sabendo que esse amor não faz bem pra mim e a cada dia que passa essa verdade se esconde atras da ilusão de seus falsos sorrisos, de suas falsas palavras... É horrível ter que admitir que ficar sem você, me faz enlouquecer, me confundir com essa turbulência de sentimentos que me rodeiam, e no final sempre estou ali, no mesmo lugar, naquela mesma situação, na mesma paixão... em Você! Futilidade, egocentrismo, completam esse sentimento sem começo, meio e fim, esse sentimento que nem mesmo você sabe que existe, que me angustia, que fere mais que um amor por um ídolo,mais que meu amor pelo Luan Santana, que mesmo longe, através de palavras consegui mostrá-lo o que sinto por ele e não me sufoco como a cada dia que passa isso acontece comigo. Egoismo é a palavra certa que se encaixa nesse amor, o egoismo de não contar a você o furação que entra em chamas quando te vejo, as batidas descontroladas no meu peito, tudo isso sem receber em troca, um simples eu te amo, que por mais simples que seja, é a razão de tudo que eu sinto por você, é a razão de todos meus pensamentos, e é a razão de estar aqui escrevendo esse texto, esse texto que pode mudar minha vida amanhã, que pode mudar o jeito que as pessoas vão me olhar, não, não estou ficando maluca por estar escrevendo tudo isso aqui, apenas cansei de guardar pra mim esse sentimento que poderia ser maior e maravilhoso se você resolvesse me ouvir e eu resolvesse te contar de uma vez por todas tudo que sinto, mas meu medo não me deixa! Nesse exato momento, lágrimas rolam pelo meu rosto e aquele sorriso falso estampado em meus lábios a minutos atras,desapareceu como seu surgimento, tudo isso pra mais um dia, me refugiar nas angustias de minhas palavras que mais mais uma vez, só me levam á tristeza! Se você não sabe o que é o amor, sorte sua, quer uma dica? Não queira saber antes de estar preparada para enfrentar suas consequências, por mais que ele te proporcione momentos inesquecíveis e emocionantes, uma hora ou outra ele vai te decepcionar, e disso você pode ter certeza que nunca se esquecerá,minha querida! 
Beijos, 
Garota Veneno!

16 comentários:

  1. Amanda16/8/11

    Ótimo texto Carol!
    Parabéns pelo blog que vem ajudando tantas meninas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Paula16/8/11

    texto mais que perfeito!
    eu sou apaixonada pelo meu ex… mas fui capaz de dizer "chega" e terminei o relacionamento, já que, aquilo nem era um relacionamento… ele nem era capaz de me respeitar… Eu soube tempinho atras q ele ainda perguntava de mim para a nossa amiga em comum… rs Tem q deixar pra lá, sem indiretas, e ser feliz. Só assim ele verá o q esta perdendo… uma mulher de verdade ;D

    ResponderExcluir
  3. Eloisa16/8/11

    Ótimo texto, essa semana tudo que tenho precisado ler encontro aqui. Obrigada por me ajudar mesmo sem me conhecer, hehe. E mais uma vez, claro, parabéns!!!!! *-*

    ResponderExcluir
  4. Gabriela16/8/11

    Fiquei arrepiada quando terminei de ler Carol, me identifiquei demais, com sempre. <3

    ResponderExcluir
  5. Anônimo16/8/11

    Que texto liindo ! *-*
    me identifiquei muito ..

    ResponderExcluir
  6. Muito bom ! to passando por essa fase a meses

    ResponderExcluir
  7. Kamilla16/8/11

    sábias palavras Carol! amei!

    ResponderExcluir
  8. Cecilia18/8/11

    Adorei o texto, há pouco mais de um ano eu diria que 'foi feito pra mim'… Mas agora estou bem e é isso que importa, não?!
    ;)
    A gente sempre sobrevive, e se for inteligente vive!

    ResponderExcluir
  9. Marianne18/8/11

    hehe, primeira =D
    uau! muito lindo seu texto. como você escreve beem!
    eu viciei no depois dos quinze. é a sua cara, mas também é a cara da gente, meninas que tem problemas, desilusões e sabem dar a volta por cima.
    beijos Carol ;*

    ResponderExcluir
  10. Laura18/8/11

    Minha história, totally. hahaha ;(

    ResponderExcluir
  11. Anônimo18/8/11

    lindo, como sempre!
    *-*

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula18/8/11

    Achei bem profundo e bonito. Gostei muito. E nos estamos apenas aprendendo a voar sem as asas que eles nos roubaram!

    ResponderExcluir
  13. Gabriela18/8/11

    falou tudo! adorei. e me ajudou muito tbm! bjs

    ResponderExcluir
  14. Eloisa18/8/11

    Muito bom! :D

    ResponderExcluir
  15. Maria18/8/11

    Isso aê, mostra que temos mais é que ser feliz sem ele. Dói, mas passa! Comigo doeu, ainda dói um pouco, mas eu sei que vai passar!
    Sorte e bora ser feliz! O/

    ResponderExcluir
  16. Luana18/8/11

    Ameeei :S me identifiquei muito :P

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>