sexta-feira, 29 de julho de 2011

Nunca desista.

Antes de nos presentear com você, Deus te disse: “Filho, estou lhe enviando a Terra para brilhar, para fazer a diferença, quero que você coloque sorrisos em rostos cansados pela tristeza, quero que você faça cair lágrimas de alegria no Brasil e no mundo. A partir de hoje tens a missão de exalar amor e bondade por onde passa, te dei o dom de conquistar as pessoas através da sua voz. Muitos irão lutar até suas forças esgotarem para te conhecer, muitos serão capazes de tudo por um abraço seu. Te criei para ensinar muitas coisas a muitas pessoas e pra levar a mensagem de que só quem sonha consegue alcançar. Muitos pensarão mal a respeito de ti, mas saiba que nada do que falam é como eu te fiz. Assim como fizeram comigo, eles lhe julgarão, sem ao menos conhecê-lo, mas não se importe com o que falam, o importante é que eu o amo e que vão existir milhares de pessoas que vão te amar demais e estarão com você sempre. Escolhi cada umas delas a dedo pra te amar, pra lutar por você, pra te ajudar nessa longa caminhada. Saiba que todas serão especial pra você e quando se sentir triste, corra para os braços dessas pessoas, elas poderão te compreender, renovar suas forças quando já estiverem se esgotando e você renovará a força delas também. E não esqueça que eu estarei sempre contigo, o que precisar estarei a lhe ouvir, grite meu nome, me chame quando tudo parecer perdido, sou teu Pai, te ampararei sempre. Nunca desista dos seus sonhos, pois todas as noites quando eles aparecem, é um sinal de que eles não desistiram de você.” 


News: Luan Santana fará show no Brazilian Day!

O cantor sertanejo Luan Santana anunciou, por meio de sua página pessoal na rede de microblogs Twitter, que será uma das atrações do Brazilian Day, evento musical que anualmente reúne artistas brasileiros em Nova York (EUA).
Na terça-feira dia 26 de Julho, o cantor havia sido visto no Consulado dos Estados Unidos, em São Paulo, para tirar o visto necessário para visitar o país.
"Recebi hoje meu passaporte com visto americano! Brazilian Day dia 4 de setembro que me aguarde! Bora!", escreveu o ídolo teen na noite do dia 28 de Julho..
Fonte.

13 comentários:

  1. Anônimo30/7/11

    que coisa linda, Luan Santana meu orgulho!

    ResponderExcluir
  2. Amanda30/7/11

    Uhhu! Nosso amoor merecee (yn)

    ResponderExcluir
  3. Carla Caroline30/7/11

    Ele mereçe muito mais que isso, a FamíliaLuanSantana pode ter certeza que a FamíliaLuanSantana a cada dia que passa tem mais orgulho dele. hihi *-*

    ResponderExcluir
  4. Laura30/7/11

    PARABÉNS MEU AMOR , VOÇÊ MEREÇE LUAN ♥

    ResponderExcluir
  5. Anônimo30/7/11

    Lindoo ele merece concerteza deve está todo emocionado e orgulhoso!

    ResponderExcluir
  6. Tatiana30/7/11

    Ele Merece Muiitão!
    @FC_Luan_METEORO

    ResponderExcluir
  7. Flávia30/7/11

    chorei de tanto orgulho.

    ResponderExcluir
  8. Deborah30/7/11

    Que orgulho! Luan Santana merece, ele batalhou para chegar onde chegou, e agora o mundo que o espere! Parabéns (:

    ResponderExcluir
  9. Anônimo30/7/11

    Quero ir @adrenalinaLS_al

    ResponderExcluir
  10. Thasya30/7/11

    Eu estava on no TT quando vi o que ele disse! Nossa, eu cheguei a chorar de tanta emoção! O Lúh, merece com toda certeza! E ele vai quebrar tudo e ultrapassar barreiras! Luan, to torcendo por ti! Que essa seja uma das primeiras viagens das muitas que cê vai ter para cantar fora do nosso país! =) E daqui a pouco sua carreira no exterior vai começar com força total! Te Amùúh, e meus Parabéns! ♥

    ResponderExcluir
  11. Eloisa30/7/11

    Muito,muito,maaaas muito feliz !
    Era um dos sonhos dele,e ele conseguiu!
    Ele merece isso e muito maais =)

    amo amo e amooooo s2

    ResponderExcluir
  12. Rafaela30/7/11

    Tô muito feliiz pelo DIVO, ele vai fazer muito sucesso lá siim. Que Deus e Nossa Senhora De Aparecida proteja o Luan e todos da sua equipe.
    Poh cara to muito feliiz *-* *-* *-* *-* *-*

    ResponderExcluir
  13. Marianne30/7/11

    Annw' O Anjinho merece Demais...
    Muiito Feliz por ele, e vai arrebentar lá, haha
    (yn'

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>