terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu maior orgulho!



Quem é ele?
Ele é aquele que mesmo muitos criticando, fica de cabeça erguida e não liga para comentários. Ele é aquele que por mais rico que esteja, nunca perde a humildade. Ele é aquele que sabe reconhecer o carinho de suas fãs, e consegue retribuir. Ele é aquele que arrasta milhões de pessoas por onde passa, esgota ingressos e bate recordes de público. Ele é aquele que consegue fazer 25 shows por mês e ainda no tempo que tem para se divertir tira fotos com fãs com o maior prazer. Ele é aquele que consegue fazer milhões de pessoas ao mesmo tempo gritarem ”eu te amo”. Ele é aquele que consegue ganhar de Cantor Revelação por dois anos consecutivos, Melhor Cantor e Melhor Música. Ele é aquele que não muda o seu jeito simples de ser pela fama, que não muda seu sotaque e muito menos esconde de onde veio. Ele é aquele que milhares de meninas tem o sonho de conhecer, de abraçar. Ele é aquele que provou que veio para ficar, que o meteoro virou uma estrela, para ser eterno no pensamento de quem o viu cantar.Antes de criticar, lembre-se: você conhece o seu nome, e não a sua história.

7 comentários:

  1. Karol5/7/11

    Ele é meu maior orgulho! (: parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  2. Barbara5/7/11

    nossa e essa imagem... tinha que ser LS (:

    ResponderExcluir
  3. Tatiana5/7/11

    parabéns pela forma que você escreve... me identifico bastante com seu blog flor! beijos (:

    ResponderExcluir
  4. Vanessa5/7/11

    eu ameeeeeeeeei essa parte 'E enquanto você existir, serei completamente feliz.' falo tudo.

    ResponderExcluir
  5. Bruna5/7/11

    FÃ É FÃ. QUEM NÃO É, NUNCA VAI ENTENDER.
    concordo completamente com seu texto.

    ResponderExcluir
  6. Gabriela5/7/11

    Se você tem um sonho, persiga e persista até alcançar. Os sonhos são ilustrações do livro que a sua alma escreve, sem um sonho você continua vivendo, mas deixa de existir. Quando você desiste, outra pessoa consegue no seu lugar; pode demorar, pode doer, pode acontecer o que acontecer, mas de uma coisa é certa: vai valer a pena no final. Se vale a pena, então vale a pena lutar, e eu luto para encontrar o Luan Santana um dia... parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo5/7/11

    Eu sou fã daquele garoto que cantava pra mim, e muito mais do que eu mesma imaginava, amante número 1. Ele me faz acreditar de novo nos meus sonhos.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>