Eu te amo e não tenho medo de assumir. Sonho com você, choro por você, sorrio por você, faço loucuras por você. Tenho ciúme quando alguém te abraça, e raiva quando alguém fala mal sobre você ou sobre seu trabalho. Sou tua fã com orgulho, honro teu nome e juntei ele ao meu. E enquanto você existir, serei completamente feliz.
segunda-feira, 4 de julho de 2011
6 comentários:
Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
que lindo esse post adorei!
ResponderExcluirparabéns pelo blog, voce arraza!
ResponderExcluirAmei essa parte 'E enquanto você existir, serei completamente feliz.'
ResponderExcluirtodos seus textos mechem comigo D: fala realmente tudo que sinto..
ResponderExcluiradoro seu jeito de escrever, voce demonstra nossos sentimentos de uma forma que nenhuma de nos conseguiria... beijos!
ResponderExcluirOuvir a sua voz me faz feliz, sua voz me acalma me alegra. A sua fé em Deus é a melhor e a música Conquistando o impossível me faz chorar você é um menino simples, eu e mais milhões de fãs nos orgulhamos de você Luan Rafael Domingos Santana, é que apesar do seu sucesso apesar de tudo o que você tem e que você constrói, você continua sendo esse rapaz alegre, carinhoso, amoroso, lindo, maravilhoso simpático e entre todos essas qualidades de muitas você tem a melhor qualidade de todas você é humilde, não sente vergonha de ter aquele sotaque mais gostoso do mundo aquele ‘sutaque’ caipira delicioso.
ResponderExcluir