quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prazer, Garota Veneno!



Depois daquela noite, nada era igual... às vezes, a realidade dá um jeitinho de vir de fininho e dar um beliscão na tua bunda. E quando a represa estoura, a úncia coisa que você pode fazer é sair nadando. O mundo do fingimento é uma jaula, não um casulo. Nós só conseguimos mentir pra nós mesmos por um tempo. A gente fica cansado, com medo e negar isso não muda a verdade. Cedo ou tarde, a gente tem que deixar a negação de lado e encarar o mundo. Ande com a cabeça erguida, com vontade, e dizer: nada é mais forte que eu, apenas meu amor por você! Eu passo por coisas que acabam comigo e não conto para ninguém.
Não sei o que dizer, perco-me em minhas palavras tamanha é a confusão em minha mente. Meus olhos transmitem incerteza, meu sorriso brinca de pique-esconde, meu coração então? Ah! Esse sim está de cabeça para baixo. Queria ser dessas mulheres que estão nem aí pro parceiro, que têm uma noitada e já se esquecem de tudo. Mas não consigo. Sou frágil, pesarosa e me importo de partir o coração de alguém ou partirem o meu. Não sei explicar mas ao seu lado Luan, tudo é diferente, ao seu lado tudo muda! Parece que de vez em quando me perco naquilo que parece ser tão claro como a luz do dia. Esse meu dom de questionar, tornou tudo o que era clareza em escuridão… Até nos versos mais simples eu me perco.
Respostas que estão diante de meus olhos vão ficando cada vez mais distantes, até no momento em que resolvem sumir por completo. Nesse momento não sei mais quem sou, não sei o que é real, nem sei o que questionar.Mas o que o não sai da minha cabeça, é  que eu quero que você saiba, alguns sentimentos vem e vão, mas o meu por você nunca vai mudar. Pode passar mil anos, pode aparecer mil garotos, principalmente aquele que me transformou em tola, ingênua, que está nos meus sonhos mais sombrios e negros, mas que um dia receberá tudo em dobro, o que um dia me partiu o coração. Game Over, perdeu play boy, obscuro seria eu chorar todas as noites por você, ridículo seria pensar em todo tempo perdido, mas ao contrário de tudo isso, eu vivo meu maior amor, platônico?! Pode até ser, mas é ele que me alimenta e me forças para continuar!
A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata. 
Por amor você morre.

20 comentários:

  1. Larissa27/1/11

    ahh que linduuu

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor ta lindoo como sempre falando tudo o que o S2 sente !

    ResponderExcluir
  3. Francine Sena27/1/11

    Oi Carol to aqui pra fala q mais uma veez vocee mandou muiton beem,ta lindo seu novo texto de novo e como sempre falando as coisas do coração né dona Carol! Parabéns sucesso nunca deixe de sonhar pois com fé ira realizar seus sonhos. E nunca se esqueça voce veio a terra para brilhar uma estrela importante para esse mundo. E sempre sorria. te amo beijos!

    ResponderExcluir
  4. Divas LS27/1/11

    lindo d+ ce escreve muito bem eu sempre leio teus textos pq eu me identifico com cada palavra o luan um dia tem q ler isso!!

    ResponderExcluir
  5. Lindo de mais da conta!

    Parabéns amor, sempre arrasa nos textos!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo27/1/11

    Owwn que lindo *--*

    ResponderExcluir
  7. Leticia27/1/11

    Carol, hoje eu tive uma imensa vontade de vir aqui .. não só comentar dos seus textos, mas te agradecer por TUDO que você escreve! Pode ser que para algumas pessoas, isso não signifique nada. Mais você pode ter certeza que para a maioria tudo , que é encontrado nesse blog , é muuito importante. Como é para mim! Coisas que eu PRECISO dizer ao Luan, mais não sei como .. eu encontro nos seus textos. Queria te dar os Parabéns e dizer à você, que como você mesma já disse aqui, nunca pense em deixar esse blog. Os seus textos são maravilhosos, e pode ter certeza que muitas pessoas da #familiaLuanSantana se orgulham de ter uma pessoa pra nos ajudar com uma coisa muuito simple, mas que faz uma imensa diferença. Os seus textos ! Parabéns Carolzinha *-*

    ResponderExcluir
  8. Rafael27/1/11

    Taa perfeito o blog, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. liiindo *.*
    sempre choro lendo seus posts, adorei esse *.*
    parabéeens (:

    ResponderExcluir
  10. Karina27/1/11

    ta perfeito!

    ResponderExcluir
  11. Vanessa27/1/11

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito Liiindo ' =´) deei um baanho no meeu teeclaado '

    ResponderExcluir
  12. Evelyn27/1/11

    Lindoo amr'
    Adorei esse post e pode ter certeza!

    ResponderExcluir
  13. Carol27/1/11

    ta lindooo amoor perfeito ^^

    ResponderExcluir
  14. Valentina27/1/11

    lindo de +++ da conta
    mais do que ja é
    amei!!PARABENS!

    ResponderExcluir
  15. Luisa27/1/11

    que liiiiiiiiiindo Carol *-* tudo que eu estava sentindo, como você consegue em ? é amor demais da conta !

    ResponderExcluir
  16. Fc_Uberlandia_LS27/1/11

    Que lindo!!
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  17. Letícia27/1/11

    Realmente eu me emocionei, e garanto que você não falhou em nada do que disse, falou absolutamente a real e verdadeira situação que nós, fãs, nos encontramos. Parabéns, de coração!

    ResponderExcluir
  18. Camila Cássia27/1/11

    Lindo demaaaaaaais ;')

    ResponderExcluir
  19. Bruna27/1/11

    Aii Carol eu amo seus texto são muito bons continuem assim!

    ResponderExcluir
  20. Perfeito amor, e nesse momento eu estou chorando muito, porque não consegui ganhar uma promoção, mais eu não vou desistir, vou até o fim, afinal o luan mesmo nos ensinou a erguer a cabeça e não desistir dos nossos sonhos e é isso que eu vou fazer, não vou desistir do meu, que eé estar do lado do meu ídolo... eu vou até o fim, se eu não ganhei essa promoção, se eu nunca estive ao lado do meu ídolo, é porque não chegou a minha hora ainda, é porque eu tenho que erguer a cabeça e continuar lutando pelo meu sonho.. e eu não vou desistir nunca.. afinal, só quem sonha consegue alcançar neé!
    E eu sei que um dia eu vou alcançar!
    Adoro seus textos amor *-*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>