quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Luan Santana news.


Luan Santana na Próxima Novela da Globo?


Assustaram?! Podem ficar felizes fãs, Luan Santana participará dos primeiros capítulos da novela ‘Morde e Assopra’ do autor Walcyr Carrasco que escreveu um papel especial para o cantor. Ele interpretará seu papel mesmo, de Luan Santana, e ainda tem mais,a atriz Gabriela Carneiro da Cunha vai interpretar uma fã enlouquecida por Luan Santana, no qual fará coisas por ele! Fiquem ligadas, a novela vai ao ar, no termino da novela Tititi no mesmo horário às 19hrs. 

Luan Santana já recebeu o roteiro com suas falas, para ensaiar e decolar o texto para os dias da gravação. Aguardem Luan Santana na novela da Rede Globo.

Um comentário:

  1. Anônimo1/2/11

    bom meu nome é flavia .
    moro em itu sp sou muitoo fâ dele

    . anjuu tudo q vc fazer e bom vc e espetacular pena q alguns nao esxergan isso amor bjoo ah manda um ´holá pra mim no orkut .. flavy_nme@yahoo.com.br

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>