quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Lembranças inesquecíveis.


Já parou para pensar que nada é pra sempre? Que os sentimentos não são eternos? Um dia a maioria de nós irá separar, sentiremos saudades de todas as conversas jogadas fora, as descobertas que fizemos, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos. Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de semana, de finais de ano, enfim... Do companheirismo vivido. Cada um de nos temos uma história, uma trajetória vivida, talvez algumas mais sofridas e dolorosas, mas todas sempre contando com o apoio da nossa Família! A FamíliaLuanSantana sempre esteve ao nosso lado, dando sustentabilidade para todos os nossos sonhos,sempre pensei que as amizades continuassem para sempre,hoje não tenho mais tanta certeza disso. Em breve cada um vai pra seu lado, segue a sua vida, talvez continuemos a nos encontrar, quem sabe nos e-mails trocados. Podemos nos telefonar conversar algumas bobagens. Aí os dias vão passar, meses, anos, até este contato tornar-se cada vez mais raro. Vamos nos perder no tempo. Sabe aquele sentimento que deixou marcas no passado? Ele nunca sumirá, e esse sentimento se chama > Luan Santana, pode se passar 5,10, 15 anos, que nunca esqueceremos de todas as lágrimas derramadas pelo nosso rosto, não esqueceremos as dores que passamos, os momentos que eram considerados quase impossíveis, mais sempre lembraremos das vitórias, dos grandes merecimentos, mas um dia nossos filhos verão aquela fotografia de você e seu ídolo e perguntarão: quem é essa pessoa? Diremos que era nosso ídolo e isso vai ser bom lembrar de todos os momentos que já vivemos, afinal o sentimento da FamíliaLuanSantana não tem fim, ele é eterno! 

20 comentários:

  1. Luana6/1/11

    Nossa Carol,que lindo , perfeito demais me emocionei lendo, sério sempre falo né que choro e esse não foi diferente deixei cair uma lagrima enquanto estava lendo. E isso significa muito, significa que os seus textos são com sentimentos verdadeiros que tocam os corações das pessoas. Parabéns você mando muito bem de novo e espero que se um dia acontecer isso, que nos duas sejamos as pessoas que vão tocar no ombro do Luan e relembra os velhos tempos uma do lado direito e outra do lado esquerdo dele, mostrando o quanto ele foi importante em nossas vidas e que jamais vamos o esquecer,mostrar para ele que mesmo depois te tanto tempo nosso amor ainda é gigante por ele!
    Beijoos . Parabéns que você continue brilhando!

    ResponderExcluir
  2. Bruna - @Bruninha_CRF6/1/11

    Nossa , que liindo !
    Amei demais , e tudo isso é verdade mesmo , um dia todas nós vamos nos distanciando e sem nem perceber já vamos estar longe uma das outras , mas o que importa é o que está dentro do coração e o amor que eu tenho pela familia Luan Santana e por ele nunca vai se acabar , pois eu tenho um sonho que é de chegar perto dele e um dia esse soonho vai se realizar ! Lindo demais seus textos amor , parabéns e Corra SEMPRE atrás dos seus sonhos , FAMILIALUANSANTANA para sempre com você viiu ?!

    ResponderExcluir
  3. lindoo
    uma coisa eu sei que meu amor pelo luan santana vai ser eterno

    ResponderExcluir
  4. Que lindo, fiquei emocionada! FAMILIALUANSANTANA pra sempre!

    ResponderExcluir
  5. Nossaaaaa me emocionei lendo esse texto... O tempo passa, as pessoas mudam, os sentimentos se transformam, mas as boas lembranças jamais seram esquecidas e nosso amor pelo Luan ultrapassa o tempo e qualquer barreira... Tenho muito orgulho de fazer parte da Familia Luan Santana... ♥

    ResponderExcluir
  6. FCGuriasdoLS6/1/11

    Ai ki lindo amor!

    ResponderExcluir
  7. Ahh lindo demais amamos ele acho q nem precisa falar mais nada!!!!

    ResponderExcluir
  8. @lovemaniaLS6/1/11

    Nossa, como os seus textos são perfeitos amor *---------*

    ResponderExcluir
  9. É mesmo nada é pra sempre. Mas eu dedicarei a minha vida inteirinha ao Luan. Nunca abandonarei, nunca deixarei, sempre amarei e jamais o esquecerei. É amor de mais.

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6/1/11

    Sinceramente não tenho palavras para dizer o quão bonito e emocionante fico esse texto amei! by: @lsepuraadrenali e @ThayhSantana

    ResponderExcluir
  11. Alice6/1/11

    mtooo lindoo *--*
    sem duvida ele será eternamente meu maior idolo

    ResponderExcluir
  12. Cra essa foii a acoisa mais linda que eu já lii
    sério mesmo #xoreii
    ta lindo mor de verdade mesmo *-*

    ResponderExcluir
  13. Letícia6/1/11

    aaaaaaaaaaaaah que lindo cara, chorei muito!

    ResponderExcluir
  14. Anônimo6/1/11

    Ta Lindooo Issooo!

    ResponderExcluir
  15. Amor Sobrenatural6/1/11

    lindo lindo lindo é lindo amoor ♥

    ResponderExcluir
  16. Valentina6/1/11

    peerfeito *--*

    ResponderExcluir
  17. Myllena6/1/11

    Muito lindoo!
    Pode passar o tempo que for que LUAN SANTANA vai continuar sendo meu grande AMOR meu grande e eterno IDOLO!
    Luan TE AMO AMR!♥

    ResponderExcluir
  18. Amor que lindo :D fiquei emocionada agora :) Pra sempre Familia Luan Santana ! amo vcs ♥

    ResponderExcluir
  19. Amandinha6/1/11

    amanda do céu, assim você me faz chorar!
    de tão perfeito, coloquei até no perfil do meu orkut
    beijos

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>