quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Parei, pense e descobri.


É difícil ter que aceitar o que o destino reserva pra nos, mais a verdade é que eu não estou a dois passos de te tocar Luan Santana, eu vivo sem saber o que é amor sem te ter em meus braços, vivo esperando um vaga lume me guiar até você, e sonhando que no fim da estrada sempre tem uma luz que parece ser você!
Saber que tenho que te deixar partir da minha vida, e poder olhar no fundo dos seus olhos, só por apenas algumas horas... não vou mentir, é muito difícil pra mim, e mesmo que os nossos caminhos nunca possam se cruzar novamente como eu sonho, vou seguir em frente feliz, pois quando olhar para trás, você estará lá, fazendo parte de um momento especial do meu passado! Você me completa, e será muito difícil encontrar outro alguém que seja capaz de me fazer sentir tudo o que você fez sentir em mim... Você um dia vai encontrar alguém que te complete, e que você se entregará a esse amor de tal maneira, como eu me entreguei ao seu coração! Eu vivo escrevendo coisas de amor, histórias lindas que eu queria viver com você, momentos que eu gostaria que saíssem do papel,e se tornassem realidade, a nossa realidade!
Com você, e por você eu faria qualquer coisa, eu queria tanto que o nosso amor desse certo, que eu e você se tornássemos apenas um,que as nossas histórias se unissem formando apenas um final feliz. Mais... pelo jeito todos esses meus sonhos, nunca viraram realidade, pois mesmo eu querendo que você seja único pra mim,e você querendo que eu seja apenas mais uma pra você, o destino não reserva isso para nos!
Me dói saber, que você não pensa em mim como eu penso em você, que você não sente por mim, o que eu sinto por você, é muito difícil, mais eu vou conseguir, eu preciso superar essa dor, pois uma hora ela á de passar… mais enquanto não passar, continuarei sofrendo em silêncio por você, só eu e meus sonhos!

*essa é a realidade de muitas entre nos... enfim, espero que gostem! beijos muchachas, Carol Chicorsqui.

12 comentários:

  1. Owwwwwn *-*
    Amei !
    Tudo o que está escrito aí é a mais pura verdade! Eu sinto isso todos os dias :(
    Mas, apesar de tudo, eu tenho muito,muito, muito orgulho de amar e de ser fã do Luan !

    ResponderExcluir
  2. #choreei... amei amoor parabéns...
    tah lindo, s2
    é o q toda fã precisa passar para realmente ser fã...
    a gente sofre, mas a gente ama!

    LINDOOO

    ResponderExcluir
  3. Adorei cara , mto lindo !!!!
    Tenho orgulho de ser fã desse talento aii !!!
    Tenho até fc _LuanSTeAmo !!!
    Ownt*-* Adorei!!

    ResponderExcluir
  4. Onnwt , muito lindo *-*

    Cheguei a #Chora :')

    Tá d. Parabéns seu texto ficou lindo ♥

    @FCTePegoLS

    ResponderExcluir
  5. lindo lindo ameiiiii

    ResponderExcluir
  6. Cristiane3/1/11

    Nossa adorei muito linda flor parabéns

    ResponderExcluir
  7. Anônimo3/1/11

    QUE LINDO MEU AMOR.

    ResponderExcluir
  8. #adooogo
    nossa perfeito...
    Parabéns

    ResponderExcluir
  9. Amei ' Ta lindão..

    ResponderExcluir
  10. Bruna - @Bruninha_CRF3/1/11

    Nossa , quase choorando aquui , muuiito lindo amoor !
    E aléem do mais é a mais puura verdade , toomara que um dia todas nós possamos superar essa dor !
    Beeijão Familia Luan Santana sempre !

    ResponderExcluir
  11. nossa amor, mtoooooooo lindu, mto msm, faço minhas as suas palavras *-*

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>