quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Melhores momentos 2010.

Bom, 2010 está chegando ao fim amores, e podemos dizer que foi um ano de sucesso pro nosso ídolo Luan Santana, ocorreram vários momentos marcastes, e hoje vamos relembrar alguns!
Luan Santana foi destaque em 2010. O cantor viveu grandes fatos durante o ano de 2010. Além de consolidar a carreira, Luan esteve nos principais programas de TV e fez shows por todo o Brasil. Confira alguns momentos marcantes para o cantor e para suas fãs.

Luan Santana no ano de 2010 participou do programa do Faustão 5 vezes, e dentre essas participações, Luan Santana, foi homenageado, e recebeu várias surpresas, vejamos:

Recebeu disco de ouro, por mais de 25.000 copias de seu DVD.

Participou do Melhores do Ano, e ganhou na categoria de melhor Cantor do ano.
Ele veio como um “meteoro” e estourou em todos os cantos do Brasil! Luan Santana levou o prêmio de revelação musical de 20009. O jovem cantor concorreu com Myllena e Maria Gadú.

‘Eu Acho’ com Luan Santana

O Domingão recebeu o astro sertanejo Luan Santana que participou do quadro ‘Eu Acho’. O cantor mais falado da música brasileira atualmente respondeu às críticas positivas e negativas do público e, à pedido da plateia, até arriscou alguns passos com as bailarinas do Faustão.


Entre muitos outros programas que receberam a participação do Luan Santana!

 Em agosto, o cantor se apresentou no palco do Citibank Hall, no Rio de Janeiro. 



Em Entrevista realizada no mesmo mês no programa ”De Frente com Gabi” bateu recorde de audiência.






Com arena lotada, Luan Santana cantou pela primeira vez no palco principal da Festa de Barretos


Suspenso por cabos, Luan surpreendeu em apresentação no HSBC Brasil, em São Paulo com a turnê Meteoro.



O segundo DVD de sua carreira foi gravado no Rio de Janeiro e recebeu convidados especiais como: Ivete Sangalo, Belinda e Zezé di Camargo e Luciano.


HSBC Arena lotada.

Ivete Sangalo


Cantora Belinda.

Zezé de Camargo e Luciano.

O cantor Luan Santana fez o último show do palco principal na primeira edição do Sertanejo Pop Festival.


Ele ocupou o 2º lugar do top 10 da Rádio UOL e logo na sequência liderou o ranking com a primeira posição.


Fez seu primeiro cruzeiro em alto marDE 14 A 17 DE DEZEMBRO DE 2010 NO NAVIO HARMONIA, e você confere agora, os melhores momentos do evento!



Participou do Especial de Natal ao lado da Rainha dos Baixinhos, Xuxa!


E agora participará do Final de Ano da globo, compartilhando o palco com vários sucessos da música Brasileira! 
Ganhou vários prêmios, como o Vagalume, Capricho Awards 2010 entre muitos outros.

Esses são os votos do nosso ídolo Luan Santana > 

O ano de 2010 foi um ano de muito sucesso, e com certeza 2011 será o dobro de todas as conquistas desse ano! FELIZ 2011!

5 comentários:

  1. tudo muito lindo e momentos inesqueciveis *

    ResponderExcluir
  2. Raquel30/12/10

    Aain, otimos momententos, inesqueciveis, e concerteza em 2011, viram melhores ainda pro Luan e pra todos que amam esse cantor qe a cada dia nos supreende, Luan Santana revelação a todo instante \õ/

    ResponderExcluir
  3. Elee fez por merece !!!! Parabens Luan Santana !!!

    ResponderExcluir
  4. @gabsamaoluan30/12/10

    Ahhhhh, q incrível *------------* retrospectiva Luan Santana =D Mto legal essa idéia, relembrar de como o Luan é querido por todas(os) nós, fãs. E como ele nos orgulha com o trabalho dele. É isso que nos faz amar cada dia mais: Luan Rafael Domingos Santana, a pessoa q é mto mais que incrível,mto mais q um mega cantor, mto mais q um talento, a pessoa q é simplesmente a alegria d mtas pessoas, a pessoas q já preencheu o mundo com alegria suficiente só por existir, a pessoa q é simplesmente a peossoa que nos faz delirar, amar, sonhar e ser feliz!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>