domingo, 6 de junho de 2010

Nosso anjo.


Por volta das 4h da madrugada do dia 06/06/2010 um acidente mata duas jovens próximo a cidade de Itaú de Minas no sul de Minas Gerais,na rodovia MG-050 .
Que segundo informações do corpo de bombeiro, dois carros bateram de frente,depois que um dos veículos invadiu a pista contrária... É uma perda muito grande porque como todas nos Flávia Goulart de 22 anos, amava muito o cantor Luan Santana, e seu maior sonho era poder estar ao seu lado... infelizmente ela não realizou mais concerteza ela viviu muitos sonhos que alimentaram sua esperança! Flávia muito nova, infelizmente faleceu, mais em nossos corações ela continua muito viva,e jamais será esquecida,continuara em nossos pensamentos!
Uma mulher maravilhosa,especial,Flávia fez a total diferença...
E nos #FAMILIALUANSANTANA, estamos sofrendo muito com sua perda... imagine ainda seus familiares... Dona do fã clube @LUANSANTANAitau Flávia estará presente sempre em nossos corações!

*foi uma perda muito grande pra todos nos, mais tenho certeza que ela vai nos proteger lá de cima (L) , beijos @carolchicorsqui

10 comentários:

  1. ain Que tristezaaa Amor pode ter certeza o LUAN vai seguir o fc que vc fez pra ele sim a gente vai realizar esse sonho seu a #familialuansantana vai conseguir realizar esse sonho pode ter certeza disso

    ResponderExcluir
  2. ' LUUTO #familialuansantana ♥

    ResponderExcluir
  3. Onde quer que esteja a @FAMILIALUANSANTANA vai estar PraSemprecomvc!!!

    ResponderExcluir
  4. vou esta sempre com vc linda
    vá em paz
    FláviaGoulart

    ResponderExcluir
  5. LUTO #familialuansantana vai com DEUS FLAVIA.

    ResponderExcluir
  6. Ela estará sempre com a gente ! *-*
    #FamiliaLuanSantanaLuto

    ResponderExcluir
  7. LUTO , #familialuansantana vai com deus flavida :/ !

    ResponderExcluir
  8. XOOOOOOOOOOOOOOREI DEMAIIIIIIIIIIIIIIIS

    ResponderExcluir
  9. amores, na hora de posta eu confundi a idade com as outras que também sofreram o acidente, ela tem 16 anos =/

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>