sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nosso ídolo.

Luan Santana, joven,bonito,famoso e muito amado... Além do seu talento, ele tem a nos fãs verdadeiras que por ele daria a vida, que por ele é capaz de qualquer loucura,que pensa nele acima de tudo em sua vida.Apartir do momento que você começa a ouvir as músicas do Luan Santana, você se senti como se elas falassem o que você senti, você me imagina naquela música,ele nos faz entrar dentro de suas canções e sonhar e sonhar....Pra ter fama é preciso te talento, pra ter talendo é preciso de fãs, e pra ter fãs, é preciso amor. Amor,um sentimento grande forte e lindo,que nen sempre é 'gerado' dentro das pessoas, mais ele Luan Santana, nos faz acreditar que o amor existe e é ele que nos mantem vivo. O AMOR em Deus, na família, e nas pessoas que ama, é 'gerado' também por uma adimiração.
Existem fãs, e fãs. As fãs loucas que são capazes de qualquer loucura pra chegar perto de seu idolo, aquela fã que ama seu idolo intensamente, mais que tem noção das consequencias de seus atos...Show em sua cidade, você se prepara a 1 mês de antecedencias, faz cartazes,faixar,compra roupas, se prepara ao maximo pra ver seu idolo, e lá está na primeira fila do palco , gritando enlouquecidamente, cantando todas as músicas sem errar uma letra e quase já perdendo a voz!
Esses são os diferentes tipos do AMAR , entre muitas fãs... mais o que sempre será igual dentre todas elas, é seu sentimento que é intenso pelo cantos,que ja mais vai acabar!

*nos amamos muito nosso ídolo Luan Santana =) beijos @carolchicorsqui

2 comentários:

  1. muitoo lindoo cheguei ate choraa!!!=)
    Parabéns!!♥

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>