quinta-feira, 13 de maio de 2010

Declarando seu amor.

Nada melhor do que dar oportunidade para fãs que admiram o cantor Luan Santana declararem seu amor por ele, então aproveitem, a melhor será postada aqui =)
BOA SORTE! ♥

12 comentários:

  1. Não dá pra descrever, só isso.

    ResponderExcluir
  2. Bom o Luan Santana,para mim ele é td,eu amo ele como nunca amei ninguém,sei q ele nem sabe da minha esistencia mais msm assim nunca vou perder a esperança,sei q um dia eu vo conhecer ele e esse dia vai chega tenho certeza!
    Defendo ele em tds as hrs,briguei com vários amigos por terem chingado ele,e nunca irei deichar ninguém debochar ou chingar ele,pois amo ele e não vou permitir isso JÁMAIS!
    Luan Santana nem milhares de palavras vai descreve o q eu sinto por vc,o q mais quero é te conhecer eu ty amu esse amor é eterno não é passageiro como os outros o meu é ETERNO nunca esquesa disso !
    TY AMU "AMOR DI MAIS DA CONTA"S2
    ASS:Júlia Gallon

    ResponderExcluir
  3. meu amor por luan santana, é impossivel de se explicar por palavras. é algo imenso mas tambem totalmente platonico. algo que nem se eu colocasse todas as palavras do mundo, em todas as linguas,nem se eu pegasse cada gota do mar, cada fiu de cabelo de cada pessoa do universo, cada grao de areia da terra eu nao iria conseguir falar o tamanho desse sentimento. meu sonho, é poder abraça-lo, sentir o seu cheiro, falar com ele. e tenho certeza, que eu vou realizar isso. pois só quem sonha, consegue alcançar (8)'
    mas o amor que eu sinto por ele, como eu ja disse. é inexplicável.
    além das palavras, e de qualquer coisa. eu te amo muito luan santana!

    ResponderExcluir
  4. o que eu sinto pelo Luan é td...
    td de bom sóh pq ele é meu deus grego td oq eu sempre quiz se encaixa perfeitamente em mim..
    sinais me ajudaram a perceber que o meu caminho é vc nossa o Luan é na minha vida meu segundo coração sem ele eu num viverei ele é tudo na minha vida eu amo muito ele meu vicio sem fim meu aaaaaaah não tenho nem palavras para descrever oq eu sinto por ele te amo luan melhor do que chocolate seu melancia delicia gostoso lindo gatão meu preferio te amo meu garanhão bjussss ♥ Y LOVE YOU

    ResponderExcluir
  5. huuuuuuuuuuum, as respostas estão ficando quentes diufduifudi

    ResponderExcluir
  6. Todos dizem que amá-lo tanto é uma bobeira, porque você nem ao menos sabe que eu existo. Mas eu não ligo, porque só eu sei o quanto é bom poder amar você, e o quanto você me fazer bem a cada música, cada sorriso singelo, cada risada meiga, cada bobeira falada e palhaçada feita. E eu sei que um dia eu vou conseguir realizar o meu maior sonho, e vou olhar bem em seus olhos, e dizer o quanto eu te amo. E eu sou capaz de tudo para poder dar um abraço sincero em você, à pessoa q eu mais amo nesse mundo... Eu daria a minha própria vida a você .Eu já não sinto mais um amor de fã, e sim um amor de verdade. E, mesmo que você não saiba da minha existência, meu sentimento nunca vai mudar, porque eu tenho esperança, e sei que ainda irei vê-lo!

    ResponderExcluir
  7. ... Eu queria entender o que eu sinto por você, eu juro que ja tentei, mais não consigo, é um sentimento diferente de todos que eu ja senti! É taum forte que nem eu intendo! E só eu sei tudo que eu faria por você! É uma coisa que eu posso afirmar com a maior certeza que jamais sera apagado! É um sentimento que naum se mede, que nada sem compara ao tamanho desse sentimento, nem o universo nem as aguas do mar e nem os grãos de areia são capazes de medir esse sentimento! Naum sei se posso descreve como amor, axo que amor é um sentimento muito pikeno!Eu realmente naum consigo intende o quanto você é essencial pra min d vdd! Eu só sei que é esse sorriso que me ajuda a continuar e me da forças pra jamais te esquecer Eu Te Amo naum é o suficiente! E o que alguns chamam de loucura eu chamo do sentimento mais sincero!
    e hoje agradeço por ele existir em minha vida

    ResponderExcluir
  8. O Meu Amor ao Luan Santana eh Algo incondicional... Axo ki ateh hj nunk amei tanto uma pessoa qnto elii eh uma pessoa ki ateh hj nunk vii frente a frente mais ki soh por fotos, videos e td mais vai crescendo... Nunk fui taum fã d algm assim... Eh algo mto inexplicável!!! Se resume em 3 palavras: Eu Te Amo... e Dimais da Conta =) Pra sempre com vc eu vou estar.. eternamente Luan Santana no meu s2. Sou Fã Dc seu jto, da sua roupa, dos seus olhos, da Sua Boca dc seu sorriso lindo q m encanta a cada dia ki passa soh Vc eh o dono dus meus sonhos, dos meus sentimentos... Serei mto grata a Deus o dia em q xegar o dia ki fikaremos cara a cara e finalmente t dar um abraço mto apertado e dizer ki te amo mais q td nec mundo.. pq sem tii agora jah nao tem mais sentido.. Ti Amuu Mtoo Luan de sua eterna Fã Sah.. Bju

    ResponderExcluir
  9. Aaa se voc soube-se,q é voc o motivo das minhas lagrimas q ensistem em cair ao chão,ao ouvir suas musicas,ao sonhar em um dia te encontrar e te dar aquele abraço,gostoso,sincero,e o melhor abraço do mundo,se voc soube-se q cada palavra q falo é sobre voc,q meu coração acelera ao ouvir seu nome,q só de saber q voc está bem é o meu motivo pra sorrir,q mesmo não estando perto de voc todos os dias a cada segundo,voc sempre está comigo,em meus pensamentos,e no meu coração,q mesmo voc não sabendo da minha existencia eu te amo mais e mais a cada dia q passa,se voc soube-se q suas vitorias são as minhas,e suas derrotas são as minha tbm,q faço de tudo pra te ver sorrir,votando no MULTISHOW,PEDINDO SUAS MUSICAS NAS RADIOS,e tudo isso pq? pq sou sua fã e quero sempre o teu bem.obrigada luan pelo simples fato de existir e fazer minha vida feliz.. EU TE AMO DEMAIS DA CONTA *-* ♥

    ResponderExcluir
  10. meu amor pelo Luan ? que pergunta dificil ... mas vamos lá !
    é um amor verdadeiro , amor de fã capaz de passar por todas as barreiras para estar junto , acompanhando todos os passos e torcendo para que sua estrela brilhe cada dia mais, chorar ouvindo as músicas,ficar horas o admirando ! efim não tenho mais palavras para descrever esse amor!
    e venha o que vier eu vou estar pra sempre com você (8)
    Luan Santana te amoo muito s2

    ResponderExcluir
  11. meu amor por ele é tão grande que nei ta descrever ele é tudo na minha vida amo& Amo luan santana vooc é :
    L indo até d+
    U nico
    A mado por todos
    N ois . admiramos muito.

    ResponderExcluir
  12. luan santana td o que sinto por vc e maior do que o mundo maior que o universo não se esqueça que onde quer que eu vá eu lembro de vc e sempre vc vai estar a qui dentro de mim do meu coração. ass:thaiane victória da silva bjosssssss

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>