quinta-feira, 13 de maio de 2010

Carol Chicorsqui e vocês.



Olá, tudo bem com vocês? Essa é minha primeira postagem do blog e resolvi contar um pouquinho sobre mim para vocês... Meu nome é Caroline Magalhães Chicorsqui mais conhecida por Carol. Depois de muitas amigas, parentes e conhecidos elogiarem meus textos, meu bom gosto pela moda, e eu ser apaixonada pela mesma, eu resolvi criar esse blog, por vário motivos: compartilhar minhas ideias, experiencias com vocês, expor meu mundo e tenta fazer a diferença com uma dúzia de palavras!
 Espero que gostem... beijos! ♥ 

5 comentários:

  1. Não use mais o plural
    Não fale de nós dois como se tudo ainda fosse igual
    Não tente se desculpar
    Você não tem moral pra me dizer que sabe o que é amar
    Eu te juro, nunca mais
    Nunca mais vou me entregar

    Pode ir, tudo bem
    Você não sabe o que é gostar de alguém
    Pode rir, tô legal
    E o que eu sofri espero que não sofra igual
    Fiquei mal, mas passou
    Você não sabe o que é amor..

    Não fale mais do futuro
    Não fique ai pensando que eu giro em torno do seu
    mundo
    Não vamos mais se enganar
    Tem marcas nessa vida que o tempo não vai apagar
    Eu te juro, nunca mais
    nunca mais vou me entregar

    Pode ir, tudo bem
    Você não sabe o que é gostar de alguém
    Pode ir, tô legal
    E o que eu sofri espero que não sofra igual
    Fiquei mal, mas passou
    Você não sabe o que é amor..

    "Olhando em meu olhar
    Você vai perceber que não há mais tempo pra nós dois
    Eu te amei do jeito mais profundo que alguém pode
    amar
    outra pessoa
    Mas eu desisto de você
    Acabou!"

    Acabou...

    ResponderExcluir
  2. Luan Santana o Gurizinho que vem ganhado o Brasil e o agora o Mundo oficializou um de seus maiores sucesso a musica “ Você Não Sabe o que é Amor” essa musica já e um sucesso no brasil, ela é composta com frases que mexe com o publico mais Teen.

    ResponderExcluir
  3. Linduu
    Como é boom saber que eu não sou a unica
    pessoa que ama ele

    ResponderExcluir
  4. Luan Rafael Domingos Santana
    Como explicar esse grande , enorme amor pelo o Luan Santana??
    bom como já diz a pergunta , não tem como explicar , com seu carisma , sua beleza , sua simpatia , foi conquinstando cada um de nós e já faz parte da vida de milhões de pessoas , com seu jeito humilde de ser vai ganhando a vida batalhando , sonhando e fazendo nós felizes ne , pq só quem é fã de verdade sabe como ele é importantes na nossa vida , sabe q só de ouvir algum dos grandes sucessos o coração já bate forte , sabe o quando é bom estar ao lado dele , o quanto é bom saber que ele está bem está feliz , resumindo o Luan é TUDO. ELE É A MINHA VIDA E A SUA ?
    esse Fcsemprecomvccuritiba , é pra reunirmos as fãs mais loucas , neuoroticas pelo nosso idolo *-*
    se vc é louca pelo Luan Santana . participe JUNTAS SEREMOS UM

    ResponderExcluir
  5. HAHA' amores agora é a minha vez esse texto foi eu que fiz ... Sou presidente do FC @MeuSonhoLSRIO sigam lá um beijo espero que gostem ... <3
    Não posso te sentir mais sei que está dentro de mim!!
    Algo diferente me fez está aqui escrevendo tudo o que vou escrever agora sinto que muitas vezes penso que meus sonhos planos e metas irão ir por água a baixo e que o sonho que eu tenho de ao menos ver o LUAN um dia nuca se converterá em realidade mais acredito que só quem tem um sonho pode ter a esperança que esse sonho se torne em realidade esperança essa que muitas vezes parece que vai esmorecer quando ouço meus pais dizendo que não vale à pena e que isso é besteira uma menina com 17 anos gostar tanto de uma pessoa que nem sabe que você existe,escutar piadinhas idiotas de pessoas falando ___”Nossa você gosta desse menino ele é isso ele é aquilo” pois bem a opinião alheia não importa mais nem muito menos o que eles acham e deixam de achar digo e não nego sou FÃN do Luan Santana sim com muito orgulho ,faço parte de uma família linda que se chama FAMLIA LUAN SANTANA e farei de tudo para ver o meu ídolo no auge posso nunca ter ido a nenhum show mais só de saber que ele está feliz e realizado já me faz uma pessoa bem melhor tenho certeza que quando eu ver ele vai ser lindo e inesquecível r e agora mais do que nunca tenho forças para caminhar você nos ensinou o que é sonhar e alcançar nos fez crer que nada é TÃO RUIN QUANTO PARECE sei que não posso te sentir mais sei que estás bem dentro de mim guardado em um lugar mais que especial que uma fã pode ter,pra mim isso se tornou questão de honra eu sei que vou conseguir nem que seja através de uma mão DIVINA porque sei que ele está me vendo ..e conhece a sinceridade do meu coração.Vim até aqui e criei coragem para falar porque cansei de me calar e não contar aquilo que estou sentindo passei dias em que não entendia o sentimento que se passava em meu coração meio deprê sem saber o que fazer e a quem recorrer pois se nem eu entendia o que estava acontecendo comigo não saberia como desabafar dias ruins de choro que prefiro não me lembrar porque trazem boas e más lembranças ao mesmo tempo agora eu já sei que só quem sonha consegue e pode alcançar e pode ter certezae isso vai ficar guardado e tatuado pra sempre em meu coração!!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>