segunda-feira, 4 de abril de 2022

Conhecendo o Quality Hotel Flamboyant em Goiânia


Bom dia meus amores!

Recentemente estive em Goiânia e fiquei hospedada pela primeira vez no Quality Hotel Flamboyant. Ele possui uma localização privilegiada e oferece muito conforto, que são duas principais características que consideramos quando buscamos um hotel, não é mesmo?! 

Comigo não é diferente e gostei muito da localização dele. 

Eu sempre fico no setor Oeste, então gostei de conhecer mais de perto o Jardim Goiás, onde ele fica, que é uma área repleta de opções legais, com o Shopping Flamboyant, o Parque Flamboyant, o Estádio Serra Dourada, o Centro Cultural Oscar Niemeyer, além de vários mercados pequenos e grandes, como BIG, Carrefour e Oba

E o melhor, dá pra ir em tudo isso andando, se você quiser, pro shopping é uma caminhada de 1km, bem pertinho né?! Além disso, ele fica próximo da BR-153, que é um ponto de entrada natural da cidade, ou seja, você não precisa pegar um trânsito enorme para entrar e sair de Goiânia. Então é uma ótima opção para quem visita a cidade a turismo.

Outro ponto que me conquistou, foi o meu quarto. 

Fiquei hospedada no apartamento Business Class King

Com 36m², possui cama casal king size enorme e aconchegante... uma decoração clássica e elegante, com piso vinílico, além de oferecer no quarto mini bar, cafeteira Nespresso, tábua com ferro de passar roupas, TV LCD 48’’, cofre digital, Iluminação de leitura e banheiro com secador de cabelos profissional.

O café da manhã é completo com uma variedade de frutas, quitandas e bebidas, além do restaurante ser super agradável. Com certeza dá para começar o dia muito bem se hospedando no Quality Hotel Flamboyant!




E além de tudo isso, o Quality Hotel Flamboyant oferece comodidades em uma área de lazer com piscina super bacana para curtir com a família ou os amigos e fitness center, para não perder os hábitos fitness durante a hospedagem. 

Claro que eu aproveitei ambos, né?!


O final de semana no Quality Hotel Flamboyant foi ótimo. 

Super recomendo o hotel para vocês passarem dias incríveis em Goiânia.

Para mais informações: (62) 3413-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>