sábado, 2 de abril de 2022

Conhecendo o Madero do Shopping Flamboyant

O Grupo Madero é referência do setor de alimentação do país e tem mais de 250 restaurantes no Brasil, incluindo o Restaurante Durski, Madero e Jeronimo Burger. Já estão presentes em mais de 70 cidades no Brasil. 

Desde 2005 em atividade no Brasil, o Grupo Madero conquistou os clientes com a proposta de oferecer comida saudável e gostosa, cercada de muito carinho com os detalhes, com o meio ambiente e as pessoas envolvidas em toda a cadeia de produção e de atendimento.

Eu almocei no restaurante Madero do Shopping Flamboyant e fiquei encantada pelo espaço e o atendimento diferenciado. Vou compartilhar com vocês as minhas escolhas. 

Pedi as minhas entradinhas preferidas: palmito assado e linguiça de pernil suína defumada!

De prato principal, eu pedi a picanha premium e de acompanhamento a salada caeser.
Suculenta e muuuito saborosa!!!

A sobremesa foi o mousse de doce de leite. Que também estava divino.  


Almoço delicioso. 
Super recomendo para vocês conhecerem! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>