segunda-feira, 28 de março de 2022

Dicas de pratos do Coco Cambu de Goiânia



Oi meus amores, estive em Goiânia realizando alguns trabalhos e não poderia deixar de almoçar em uma dos meus restaurantes preferidos da cidade, o Coco Bambu do Shopping Flamboyant

Com uma área de mais de 2.000m2, o restaurante é dividido em 4 ambientes, com uma arquitetura moderna em estrutura metálica e de vidro. Com uma capacidade para até 500 pessoas, o restaurante possui elevador panorâmico, elementos rústicos, dentro de um ambiente sofisticado e aconchegante.

O restaurante possui um amplo cardápio, com comidas e bebidas diferencias, sendo especializado em frutos do mar! Experimentei o drink Gin Caju e amei... super refrescante e delicioso. 

De entradinhas pedi o Camarão Jangadeiro, que é uma porção com quatro camarões empanados, recheados com queijo catupiry... uma delícia!

E também pedi as Bruschettas de Tapioca, que são novidade no cardápio...

Dadinhos de tapioca, sendo dois cobertos com cream cheese, camarão e geleia de pimenta e os outros dois cobertos com queijo coalho e carne seca.


O prato principal foi o Filé com Ervas, medalhões de filé mignon grelhados, cobertos com nata de ervas, acompanhado de arroz à piemontese gratinado e batatas recheadas. 

Sabe aquele prato cheio de sabor? É esse... impecável.

Claro que nunca pode faltar a sobremesa, né?! kkkkkk

Eu pedi o Melhor Pudim do Mundo, que não leva esse nome atoa... espetacular. 

Não preciso nem comentar que o almoço foi ótimo né? As fotos falaram por si só. 

Mais uma vez colecionando momentos especiais por lá.


Quando forem à Goiânia não deixem de passar no Coco Bambu para saborear todas essas delícias!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>