quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Onde almoçar no Rio de Janeiro

Oi amores!!! Que o Rio de Janeiro continua lindo, todo mundo sabe, agora que lá encontramos vários restaurantes deliciosos para almoçar, pode deixar que eu vou contar para vocês! hahaha 

Começando pelo Balada Mix de CopacabanaEu não conhecia a rede e confesso que morria de vontade... já são 17 anos no mercado e eles começaram no final de 2002, revolucionando o conceito de casa de sucos. Hoje contam com 24 restaurantes e continuam em expansão para levar aos nossos consumidores, o melhor do sabor da forma mais saudável.

Em um ambiente intimista e colorido, com decoração tropical e rústica, o cardápio oferece sucos de frutas naturais e alimentação saudável e diversificada que atende a todos os gostos. 










Para as mais diversas ocasiões, seja no café da manhã, almoço executivo, pré ou pós-praia, happy hour ou jantar, o Balada Mix tornou-se referência em alimentação fora do lar, com sanduíches e hambúrgueres diferenciados, saladas leves e criativas que são os carros-chefe, além de grelhados e pizzas. 

Claro que eu comecei experimentando os drinks... e a caipivodka de caju foi a primeira! 
Hum, muito bom!


De entrada, pedi búfala com tomate seco, rúcula, molho pesto e torrada de ciabatta.

Estava divina!


Para o prato principal, eu optei por criar o meu prato, podendo escolher 1 proteína, 2 acompanhamentos ou 1/2 salada tradicional + 1 molho.

E o resultado final foi: filé de salmão, farofa de banana e castanha e purê de batata baroa.

Nas opções de saladas especiais, o POKE HAVAIANA é um dos mais escolhidos... Sashimi de salmão em cubos ao molho oriental com gergelim, quinoa, jardineira de legumes, manga, tomate cereja, rúcula e cebola roxa.

Ele é muito bem servido e saboroso!

E as sobremesas... meu Deus!!! Se preparem! 

Gente essa torta de banana integral com sorvete é simplesmente incrível... e o creme de cupuaçú é super diferente e vale a pena experimentar.


Pelas fotos tenho certeza que vocês ficaram com água na boca! hahaha 
Fica a dica de um restaurante que consegue unir a alimentação saudável com muito sabor no Balada Mix de Copacabana para vocês!!!


Quando o almoço executivo é servido até às 16h e o happy hour vai até às 19h, já ganhou logo o meu coração! hahaha Anotem essa dica meus amores: Êtta Gastro Bar!

Ele fica localizado em Ipanema e é super charmoso e aconchegante, com uma carta de drinks deliciosos e pratos muito saborosos! Logo de cara eu já adorei o ambiente.


Eu pedi um Clericot para experimentar, com vinho branco, triple sec, mix de frutas, brandy e alecrim!

A minha escolha do menu executivo foi o strogonoff de camarão, servido com arroz de coco e batata palha. Que tempero delicioso. Acertei na escolha, viu?!

De sobremesa, me rendi à cheesecake de maracujá, que estava super leve, refrescante e deliciosa!


Claro que eu não poderia ir embora sem experimentar outro drink, né?! 

Eu experimentei o ÊTTA, drink com o nome da casa é sempre uma ótima escolha. 


Duas dicas de restaurantes mara para vocês almoçarem no Rio!!!

Espero que gostem, porque eu aprovei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>