sábado, 25 de setembro de 2021

Meu aniversário de 24 anos no Rio de Janeiro!

Bom dia meus amores!!! 

Hoje estou tão feliz... chegou o meu dia, o dia do meu ANIVERSÁRIO e vocês sabem como eu amo comemorar o meu aniversário! Quem me conhece sabe que a alegria começa desde o início do mês e transborda até a data! 

Estou muito realizada por estar comemorando essa data no lugar que eu queria e do jeitinho que eu imaginei!!! Na cidade maravilhosa do Rio de Janeiro.

Só tenho a agradecer a Deus por todas as bênçãos que ele derrama em minha vida! 
Gratidão sempre!!!

E o meu dia não poderia começar melhor... olhem só quanto carinho em forma de presente que eu recebi! Muito obrigada! 

Chef Karyna Araújo fez um bolo recheado de mousse de maracujá com chocolate belga, meu Deus!!! Que perdição!!! Além de me presentear com vários brigadeiros deliciosos! 

A empresa MB Balões e Festas fez esse arranjo de balões personalizado e nas minhas cores preferidas! 

Floricultura Flora Santa Clara me mandou esse buquê de flores maravilhoso, como eu amo rosas! 

E eu recebi uma caixa de produtos selecionados, produzidos com qualidade e requinte pela Bread & Co. Homemade. Uma box recheada de delícias, com pão artesanal, queijos, frios, geléias, nuts e com direito a um nakedcake de chocolate com morangos!!!


Muito obrigada por cada mensagem de carinho.

Vocês fizeram o meu dia único!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>