sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Look do dia - White Tigress



Essa semana teve o lançamento do Preview Alto Verão 2019 da Carmen Steffens, e chegaram peças incríveis nas lojas. Nesta estação, o lado selvagem vai falar mais alto na trend White Tigress. Com prints geométricos, a estampa de tigre branco surpreende com seu estilo urbano. O novo padrão imprime personalidade às peças com rendas, transparências, franjas e hotfix.

E claro que eu já apostei nessa tendência, e montei uma produção comfy style, do jeitinho que eu gosto para curtir o feriadinho em grande estilo! 

Coloquei uma t-shirt com a estampa de tigre branco, um short branco com detalhes em pérolas e um blazer lindíssimo azul white com o detalhe da estampa na manga e nos pés o tênis plataforma... ficou uma pegada urbana e descolada.

Vem ver:




Esse look vocês encontram em Uberlândia na loja Carmen Steffens Maison do Center Shopping e através da loja online.

Beijos!



Um comentário:

  1. Que look lindo!Queria uma t-shirt dessa.Ah! E esse colar, heim? Qual a marca dele? Bjos.

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>