segunda-feira, 3 de setembro de 2018

A nova collab Melissa/Mickey!


Uma mistura de épocas e olhares. O ponto de equilíbrio entre o passado e o agora.

A nova collab Melissa/Mickey chega pra celebrar o aniversário de 90 anos do personagem que marcou gerações. Com uma essência nostálgica e um pé no street style. Ao longo dos anos, o cartoon se transformou em um símbolo universal. Aproximando famílias e crews, fazendo parte das lembranças mais puras e mexendo com o imaginário de todo mundo.

Essa união criativa agora dá vida a modelos que combinam a fantasia do universo Disney ao estilo inquieto das ruas – ideia que se conecta perfeitamente ao Mickey, que desde 1928 evolui como um personagem atemporal.




A Ground + Mickey traz o conforto e a praticidade do modelo já conhecido combinada com o toque fun da estampa que chega em duas versões: do Mickey ou da Minnie, traduzindo parte da essência urbana dessa co-criação.

Além de duas novidades na nossa família de acessórios: um chaveiro inédito e uma bag com aplicações especiais. Ainda: um clássico da linha Mini é reimaginado.


Entre rabiscos antigos e conceitos pré-definidos, a parceria propõe uma nova visão sobre o que é clássico. E traz a certeza de que Melissa / Mickey é pra todos nós.

Vocês encontram todas essas novidades nos Clube Melissas de Uberlândia (Center Shopping e Uberlândia Shopping) e também no Shopping Uberaba!

Beijos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>