terça-feira, 21 de agosto de 2018

Me matriculei na InFLux English School de Uberlândia


O primeiro dia na aula de inglês a gente tem que registrar né?!  

Quem me acompanha pelo instagram (@carolchicorsqui) viu que eu comecei a fazer o curso de inglês na InFLux English School de Uberlândiadetentora do Prêmio de Melhor Franqueadora do Brasil em 2017 pela ABF

Chega uma hora que a gente percebe a necessidade de saber falar e escrever em inglês, tanto na vida pessoal e mais ainda na profissional e eu resolvi me e matricular nessa escola de idiomas porque eles possuem um novo conceito no ensino de inglês e espanhol e você aprende inglês avançado em 2,5 anos com garantia comprovada pelo TOEIC! 

Eu estou mega empolgada e vou dividir esse novo desafio em minha vida com vocês!

E o mais legal é que a InFLux está sempre a frente proporcionando experiências do mercado nos seus alunos, como o  Labor Day - Hiring Experience que acontecerá nesta sexta-feira (24) em Uberlândia.







Trata-se de uma simulação de entrevista de emprego em inglês na qual alunos da escola e interessados poderão praticar o idioma, especificamente, dentro deste contexto.

“Funciona da seguinte forma: divulgamos algumas vagas de emprego em diversas áreas, os interessados se candidatam às vagas, e preparamos a escola para recebê-los como se fôssemos uma empresa recrutadora. A entrevista de emprego é realizada em inglês e ao final um dos candidatos será aprovado para a referida vaga, passando pela real experiência de um processo seletivo”, explica Murilo Natal, que é diretor da inFlux Uberlândia.

Você sabia?
No Brasil apenas 5% da população fala uma segunda língua e menos de 3% têm fluência em inglês. O domínio do inglês entre os brasileiros é tão baixo que o País ocupa a 41ª colocação de um ranking de 70 países, aparecendo atrás de Singapura, Peru, Equador, México e Chile.

Se você assim como eu também é aluno da InFlux, não deixe de participar, e se você ainda não é, acompanhe tudo pelos stories!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>