segunda-feira, 21 de maio de 2018

Look do dia - Veludo + Pérolas

Prepare-se para a tendência mais luxuosa e delicada da estação: as pérolas! Nesta trend, elas aparecem como aplicações ou na clássica estampa da coleção Inverno da Carmen Steffens.

Esse vestido de veludo elas dão um charme especial nas mangas. 

Nos pés, scarpin duo off white. O scarpin com salto alto e bico fino é atemporal! Da produção casual chic às mais elegantes, a peça super sexy se destaca ainda mais com o charme dos brilhos aplicados.

Olhem só:

Esse look vocês encontram em Uberlândia na loja Carmen Steffens Maison do Center Shopping e através da loja online(https://goo.gl/HWD6Z3).



Um comentário:

  1. Bom dia!
    Vestido lindo!
    Que tamanho a modelo está vestindo?
    Grata!

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>