terça-feira, 8 de maio de 2018

Final de semana em Brasília - Villa Mix


Bom dia meus amores, como vocês estão?

Semana passada estive em Brasília-DF, passei o final de semana nessa cidade que eu adoro.
Cheguei na sexta-feira e fiz check-in no Naoum Lifestyle Hotel. Eu ainda não conhecia, mas logo de cara me encantei pelo hotel. 




Sinônimo de conforto e praticidade, ele vem agregando um novo conceito em hotelaria, o modelo Lifestyle Hotel, que diferencia-se por oferecer ambientes modernos, urbanos e serviços exclusivos, trazendo mais personalidade à marca e mantendo a excelência em atendimento. O que nós amamos, né?


Ao chegar em meu quarto me deparei com uma recepção super carinhosa e deliciosa. Olhem só:



O hotel possui 77 apartamentos, com opções para não fumantes, portadores de necessidades especiais e pessoas alérgicas. Possui ainda restaurante/bar, room service, business corner e serviço de lavanderia.

O café da manhã é super completo, com várias opções de quitandas para começarmos o dia muito bem...






Situado no centro da Capital Federal, o espaço também é perfeito para realizar eventos, pois contam com uma equipe e estrutura especializada para nos atender. Atento às necessidades do mundo, o Naoum preocupa-se com as questões sociais e ambientais e adota práticas de desenvolvimento sustentável.

O Naoum está localizado a 15 min. do Aeroporto, 10 min. do Setor da Embaixada, 5 min. do Centro de Convenções, 5 min. do Congresso Nacional, ao lado do Centro Comercial e Shoppings.




Na noite de sexta-feira conhecemos o Muv GastroStore, um universo em expansão, que oferece inúmeros drinks e bebidas inovadoras, lanches deliciosos e uma loja com peças incríveis para montar vários looks estilosos. 

Para começar à noite pedi o drink Winecórnio e amei... Espumante, flores comestíveis e um toque de magia! Sensacional.


Não resisti e pedi o Croalombra, uma delícia em forma de hambúrguer com manteiga de ervas, creme de gorgonzola, molho barbecue artesanal, bacon crocante, maionese defumada em pão de croissant. 

Super recomendo essa duplinha aí!


No sábado aconteceu a 8º edição do Villa Mix Brasília, um festival que exalta a grandiosidade e a tradição da música nacional e internacional. O projeto que é considerado referência no mercado do showbusiness e entretenimento surgiu com o objetivo de reunir, num mesmo palco, os artistas do casting da AudioMix, escritório que atualmente administra a carreira de profissionais super renomados.


A edição contou com atrações incríveis, uma programação que não dava para perder nenhum show! 

Se apresentaram no palco os artistas Cleber e Cauan, Matheus e Kauan, Simone e Simaria, Alok, Luan Santana, Jorge e Mateus, Xand Aviões, Wesley Safadão, Jonas Esticado, Jefferson Moraes, Jetlag e Sevenn. 



Nós ficamos na área Backstage Brahma Golden Mix que estava localizado atrás do palco com acesso a área exclusiva na frente. Open bar com água, cerveja Brahma, vodka importada, refrigerante, whisk 12 anos, open food com um restaurante exclusivo com buffet e várias opções de lanches. 

Foi tudo impecável, uma energia sem igual. Eu ainda não tinha ido em nenhuma edição do Villa Mix Brasília e depois de viver essa experiência posso dizer que ano que vem estarei lá novamente. 



Parabéns AudioMix pela produção excepcional, pelo time de renomados profissionais envolvidos em cada edição, entre os departamentos de comunicação, criação, arte, montagem, produção, segurança e staff geral... Obrigada pelo convite para curtir esse festival!!!

O nosso almoço no domingo foi no Toretto Restaurante, experimentando a explosão de sabores da cucina italiana no self service. O ambiente é super aconchegante, com música ao vivo e ambiente externo e interno.





Confiram algumas das opções do almoço:




Eu pedi uma caipiroska de frutas vermelhas e picolé de coco. Estava ótima!!! 

A sobremesa foi regada a Nutella, morangos e marshmallow! Pensa se não estava uma delícia?! 


O final de semana foi maravilhoso, a hospedagem no Noaum Hotel foi excelente. 
Amei cada minuto em Brasília. Espero voltar em breve!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>