sexta-feira, 11 de maio de 2018

Feliz Dia das Mães!


O Dia das Mães está logo aí, não é? 

E nada mais justo comemorar essa data com aquele carinho especial. Um abraço apertado, um agrado e uma bela homenagem... Por isso, quero aproveitar para desejar um Feliz Dia das Mães para as minhas seguidoras mamães, e claro, para a minha guerreira, Márcia!

“Ser mãe é uma bênção de Deus, mas também é uma grande responsabilidade. Muitas mães esquecem isso, mas certamente você sempre teve essa noção. Deus me formou dentro da sua barriga, e entregou a minha vida para que você pudesse cuidar dela da melhor maneira possível. Todos os dias, você tem feito isso mesmo. Querida mãe, você não é perfeita, mas mesmo com as suas falhas e defeitos, a tua instrução e o teu carinho fazem com que hoje eu seja uma pessoa melhor. Agradeço ao Senhor pela sua vida, pela bênção que você representa para mim e pelo privilégio de ter crescido em um lar abençoado como o nosso, cheio de alegria, compreensão e amor. Feliz dia das mães! Eu te amo!”



Nossos looks são da Carmen Steffens, escolhemos na loja CS Maison do Center Shopping

A minha mãe apostou nesse look clássico, blusa e saia plissada, peças elegantes no crepe, com um ótimo caimento e nessa sapato nude com preto.

Eu já optei por esse vestido com a estampa super romântica, nos mesmos tons do look da Mamys, e nos pés, para dar aquele upgrade no look, escolhi essa ankle boot de veludo rosa, uma vez que os saltos altos estão ainda mais incríveis nesta temporada, com aplicações e texturas super estilosas!


Aproveitem muito o domingo com a mamãe!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>