quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Tudo sobre o Chicorsqui BDay!

Oi meus amores, como vocês estão?! 

No dia 21 de outubro, eu e minha Mamys comemoramos o nosso aniversário juntas, o Chicorsqui Bday! Como esse ano eu fiz 20 anos e ela 50 anos, resolvemos unir as datas especiais e festejar com os nossos amigos queridos. Além disso, celebramos os 5 anos do Blog da Carol Chicorsqui
Foi um noite mágica. 


A fotógrafa Bia Marques registrou todos os momentos para eu compartilhar com vocês. 

Nós escolhemos o Espaço de Eventos da Galeria YAZO para ser o local da festa... Ele é charmoso, elegante, de muito requinte e pura sofisticação, com uma vista privilegiada panorâmica da cidade! 








A decoração é algo que marca, e que nos faz lembrar por muito tempo de um ambiente. Ela pode nos passar diversas sensações, que na maioria das vezes, são de maior impacto em relação às cores, estampas... É praticamente impossível imaginar uma festa sem qualquer decoração, afinal ela tem o poder de mudar completamente o ambiente.

Juntamente com a Noely Marquez da Atrium Locações, empresa especializada em aluguel de móveis e adornos sofisticados e luxuosos para eventos, pensamos em cada cantinho do espaço... 

Nós queríamos fazer algo diferente e com a nossa cara e então escolhemos o tema Jardim para a decoração do aniversário, o que foi uma missão essencial para a harmonia do local. Isto porque as cores podem alterar nossas emoções e humor. Além disso, os acessórios de uma decoração também são fundamentais e devem ser muito bem escolhidos e a Noely distribuiu todos os seus móveis da melhor forma possível, alcançando o equilíbrio fundamental que o evento precisava. 






Sem dúvida nenhuma a mesa de doces é uma das atrações mais importantes da festa e atualmente elas estão cada vez mais sofisticadas e repletas de detalhes. A nossa decoração fugiu do tradicional, optamos por inovar e fizemos uma mesa de doces desconstruida, que é super tendência atualmente, com várias mesas e móveis.
A montagem da mesa deve combinar com estilo da decoração da festa. Pode ser romântica, moderna ou clássica o que vai definir também as peças que serão usadas, como prata, cristal, vidro, porcelana, espelho, madeira ou ratam. O importante é que elas tenham alturas diferentes para dar movimento à mesa.

A Nuvem Sublimação fez esse painel 3D em tecido de encher os olhos... ficou incrível. O nosso intuito era dar o efeito de profundidade e parecia que estávamos entrando em um belíssimo jardim... Eu AMEI.

Dizem que após a festa, os convidados, comentam principalmente sobre o look da aniversariante e sobre a mesa de doces. E isso é verdade! Então, vale a pena o investimento para deixar o seu evento ainda mais especial e docemente elogiado! E essa parte, a Confeitaria Carmelo caprichou... eles fizeram doces clássicos e delicados, cada um com a sua beleza e sabor... sem falar das tortas red velvet, brownie com doce de leite e brigadeiro estavam divinas! 






Esse é o Gustavo, um dos proprietários da Confeitaria Carmelo. Um parceiro que virou um grande amigo!



A Arte e Cia Personalizações que foi quem fez o meu convite de aniversário, trabalha com papelaria personalizada e no dia da festa ela conseguiu me surpreender novamente com umas embalagens incríveis... Ela criou quatro modelos e seguiu toda identidade visual da festa, utilizando a mesma coroa da caixinha do convite. Estava tudo impecável! 










Mais um pouquinho da decor... Os móveis da Atrium Locações fizeram toda diferença, juntamente com as flores naturais da Flores do Campo Decorações que levaram cor, magia e, naturalmente, um cheirinho especial à festa... Elas continuam sendo essenciais na decoração de um evento, mesmo em tempos de festas com jogos de luzes e cenários de superproduções. Rosas, orquídeas, lírios são complementos de luxo e, de quebra, agregam leveza. 

O #ChicorsquiBday ficou incrivelmente florido! 



Nós fizemos todas as fotos com os convidados na mesa de doces... 
Olhem só como as fotos ficaram maravilhosas!

Cássia Lacerda e Célio Cardoso
Carla e Samuel Toledo
Simone Mendes
Mari Araújo
Mônica Cunha
Thiago Batista e Poliana Gonçalves
Alexandre e Juliana Taveira
Marielle Vilela e Mário
Carlos Hugueney Bisneto
Indiara Daud
Braz Simplício
Anna Paulla Fad e Rafael
Jadir Júnior
Matheus Souza
Rubens Júnior
Maíra Camargo e Bruno Reis
Nathan, Pedro, Jaqueline, Lara, Samuel e Ana Lu

Na festa estava presente o carrinho da Vinhos Portuga e nós compartilhando com os nossos convidados o nosso amor pelo Lambrusco Riunite que é um vinho ideal para festas e eventos da marca, ele é um tipo de vinho branco frisante e é um dos meus preferidos! 


Cheers!

Quem cuidou do buffet foi a Maria Nele Queiroz, de Ituiutaba, a quem eu confio de olhos fechados e sei da qualidade e excelência do seu trabalho. O cardápio foi escolhido por ela e preparado com todo carinho pela sua equipe maravilhosa. 

Explosão de sabores que os meus convidados amaram. Só tenho a agradecer à ela por mais uma vez fazer parte dos nossos projetos e ser nossa parceira fiel!



Quando eu falo para vocês que o Drinks Deluxe é o melhor, é porque ele É O MELHOR mesmo! 

O Maxuel proprietário da coqueteleira de luxo e a sua equipe, prepararam o cardápio especial para o #ChicorsquiBday com os meus drinks preferidos e a sensação da noite foi o moscow mule, que eu amo de paixão! 

Além disso, eles fizeram o bar de folhas naturais, seguindo o tema da festa, que era Jardim! Ficou sensacional. Muito obrigada por sempre fazer parte dos meus sonhos! Cheers! 



Nós preparamos um Espaço de Beleza no #ChicorsquiBday para todas as convidadas com direito a retoques na make com a Nuance Cosméticos e os produtos da Veridica e Zanphyo, marcas que eu adoro e um cabeleireiro para fazer penteados rápidos com os finalizadores da Bio Extratus Minas Gerais

Além disso elas fizeram vários sorteios e distribuíram muitos brindes. Foi um sucesso!!!




Sobre o som da festa... O palco e a iluminação ficaram por conta do Angelo Eventos para receber o cantor Fábio Soares e sua banda, fornecendo toda qualidade e tecnologia necessária para um show incrível! Fiquei SUPER satisfeita!


O Dj Thiago Garan comandou a pixxxxta com toda animação do mundo, amei real oficial! Ele arrasou no set da festa, não deixando os convidados parados nenhum segundo... além de ter feito uma iluminação incrível no espaço de eventos da Galeria Yazo, valorizando todos os pontos da decoração.O s globos, os focos de luz foram colocados por ele e o efeito ficou sensacional. Estava tudo impecável!

A pista personalizada foi feita pelo Gustavo, da G3 Comunicação eu e os convidados amamos o resultado! 



Mais uma vez a Madone Promo me atendeu com toda excelência. Esses dois lindos recepcionaram os meus convidados com muito carinho, agradeço a atenção de sempre Idaiane! 

A estilista Marli da Ferreira Matos além de ter criado o meu vestido e da minha mãe, vestiu os meninos com os trajes masculinos impecáveis! 

O meu vestido ficou incrível... superou todas as minhas expectativas. 




A sensibilidade em captar os momentos mais sublimes através das suas lentes, fazem do Igor Lima da empresa Image Filmes um profissional maravilhoso. 
Ele nos surpreendeu a cada vídeo da nossa festa.

Ficamos muito satisfeitas por termos escolhido ele para eternizar os momentos da nossa festa, afinal recordar é viver... e a filmagem recorda os bons e lindos momentos da vida! 




Finalizando agradecendo vocês por todo apoio nesses 5 ANOS do Blog da Carol Chicorsqui.

Aos meus parceiros, empresas e marcas obrigada por acreditarem no meu trabalho e sempre abraçarem as minhas ideias. Aos meus seguidores e leitores obrigada por gostarem de acompanhar a minha rotina, confiar nas minhas dicas e viver comigo cada experiência! Por sempre embarcarem comigo nas minhas viagens e serem verdadeiros, assim como eu sou com vocês! Nunca vou me cansar de sempre querer trazer as novidades em primeira mão e me aperfeiçoar no que faço. Sem vocês eu não seria a mesma Carol Chicorsqui. E sem a minha Mamys eu não estaria onde estou, devo tudo a ela e ao apoio do meu pai, minha avó e meu amor. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>