segunda-feira, 11 de setembro de 2017

#ResvistaCULT: Tendência esportiva no dia a dia – Athleisur



Oi meus amores, como vocês sabem, eu e a Maira Camargo somos colunistas de moda na Revista Cult, onde todo mês abordamos dicas de moda relacionadas à tendências, peças indispensáveis no closet e mais alguns assuntos que nós mulheres amamos!!!

Resolvi atender aos pedidos de vocês e vou trazer as matérias para o blog.

Começando por essa. Vocês já ouviram falar em Athleisur?

Não é novidade que a moda esportiva tem invadido o street style e que cada vez mais as mulheres trocam o salto alto pelo tênis. Com isso, surgiu a tendência “athleisure” (mistura entra as palavras athletic + leisure). O termo significa “roupas casuais feitas para a prática de exercícios e também para uso geral”. Essa moda foi descoberta pela WGSN, empresa com autoridade mundial em análise de comportamento e previsões de tendências. E o objetivo dessa trendy é criar looks confortáveis, funcionais e, ao mesmo tempo, contemporâneos e estilosos. Confiram a seguir algumas dicas de como apostar na tendência “athleisure”.

Para começar, as leggings são uma ótima opção para quem ainda está insegura para se jogar na “athleisure”. Aposte em estampas e tecidos diferentes, como animal print, listras e detalhes em transparências. A #dicadaCarolChicorsqui são as leggings metalizadas, que são fashion e realçam ainda mais a silhueta.

Outra dica, são as calças de moletom, que quando usadas com camisetas largas e jaquetas de couro ou blazer criam uma produção divertida e super moderna. A #dicadaCarolChicorsqui para quem quer arrasar no “athleisure” mesmo durante a noite, é combinar a calça de moletom com salto alto e scarpins.

As jaquetas bomber também fazem parte dessa tendência esportiva e a #dicadaMaíraCamargo é apostar nas estampadas ou metalizadas para que elas sejam o ponto alto do look. No dia a dia combine a peça com uma calça confortável e à noite com vestido ou saia.

Para finalizar, o tênis é a escolha certeira para criar uma composição na tendência “athleisure”. E para não errar, a #dicadaMaíraCamargo é usar o tênis branco para complementar qualquer look, ou então, usar os coloridos e estampados para dar um toque divertido à produção.

Apostem no Athleisur e arrasem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>