segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Lançamento da Granado Pharmácias: Colônia Vetiver & Lavanda



Muito amor pelo lançamento da Granado Pharmácias: Colônia Vetiver & Lavanda 💜 

Devido ao sucesso de vendas das primeiras Colônias Vintage, lançadas em meados de 2016, acaba de chegar às lojas conceito Granado essa colônia, desenvolvida a partir da mistura de matérias-primas naturais e ingredientes finos... 



Com alta concentração de óleos naturais de alta qualidade e fidelidade olfativa, a fragrância exala exuberância e sofisticação, valorizando as melhores facetas de cada ingrediente em sua forma mais pura. A Colônia explora os óleos de Vetiver e Lavanda, contrastando especiarias frias com um corpo floral rico e envolvente, que se destaca pelo perfume natural da flor de lavanda. Já o fundo marcante de Vetiver e madeiras harmoniza e deixa a criação aveludada e sofisticada, levando a concepção do perfume para um caminho mais masculino que as demais Colônias da linha.

Desenvolvida especialmente para a Granado pelo perfumista Serge Majoullier, especialista em matérias-primas naturais e responsável pela pesquisa e desenvolvimento de novas notas olfativas na casa de fragrâncias francesa Mane, a Colônia Vetiver & Lavanda passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo, que garante maior intensidade das notas olfativas e qualidade superior ao produto.

Em parceria com a casa de fragrância Givaudan, a Granado fez um mapeamento olfativo de seus perfumes e colônias de acordo com alguns aspectos comportamentais que influem na compra destes itens: gênero, dia/noite, sensação que pretende sentir com a fragrância, estação do ano, tipo de bebida etc. Com este mapeamento, foi possível desenvolver o Jogo de Perfumes: são seis perguntas sobre os hábitos e predileções olfativas do cliente, que estarão disponíveis nas lojas em um tablet. 

Ao final, o jogo apontará as quatro sugestões que mais se encaixam com as respostas concedidas pelo consumidor. A ação foi criada para auxiliar o cliente a tornar sua escolha mais precisa na hora de levar uma fragrância para casa ou presentear alguém especial sem medo de errar! 

O jogo também está disponível na Loja Virtual, você já fez o seu teste?! 
Aqui vai o link: https://www.granado.com.br/hotsite/QuizFragrancias. 

Todas as lojas conceito Granado e a Loja Virtual estão com uma super promoção: nas compras acima de R$90 em perfumes ou colônias das linhas Águas, Amir Slama, Perfumaria Fina e Vintage, o cliente ganha um baralho personalizado (foto)! 

*Promoção não cumulativa com descontos válida para as linhas Vintage, Amir Slama, Águas de Phebo, Mediterrâneo e Perfumaria Fina. O limite mínimo de R$ 90 refere-se a valor pago. Brinde sujeito a disponibilidade.

Eu amei! Não deixem de conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>