sexta-feira, 25 de agosto de 2017

#ViajandoComCarolChicorsqui: Pousada de Charme Villa do Comendador - Pirenópolis


Bom dia meus amores, Pirenópolis-Goiás é um dos meus destinos preferidos para descansar! 
Para mim, é uma das cidades históricas mais charmosas do Brasil. Vocês conhecem? Essa foi a terceira vez que estive por lá.

Dessa vez eu fui para ficar hospedada na Pousada de Charme Villa do Comendador, que fica à 3 km do segundo trevo da entrada da cidade. A muito tempo eu estava programando para conhecer essa pousada, mas devido a minha agenda e a alta ocupação da mesma, demorou um pouquinho... mas as minhas expectativas só aumentaram para conferir o rústico e o sofisticado em um ambiente de muita cor e envolto de uma natureza exuberante.

Look: Virtuosa | Flat: Fiorella

Um curiosidade interessante sobre o nome da Pousada de Charme Villa do Comendador é que ela é uma justa homenagem a cidade e a um dos mais importantes personagens de sua história Joaquim Alves de Oliveira, “O COMENDADOR”. A pousada foi construída exatamente nas terras por onde passava o Comendador para chegar a cidade de VILLAS-BOAS nossa querida Pirenópolis.

A Villa ganhou um apelido carinhoso de seus hóspedes e em cada pequeno espaço encontramos um traço de carinho e dedicação que fazem da Villa do Comendador um dos lugares mais relaxante e especiais da região, simples e rústica mais simplismente diferente, e eu pude comprovar isso pessoalmente, a Villa do Comendador se diferencia no atendimento e no nível de detalhes que vão do enxoval ao mais completo café da manhã.

Ao longo do post vocês vão conhecer esse paraíso do Goiás! 
Eu mal cheguei na pousada e já fui conferir cada cantinho por lá...


Look: Lush Modas



O céu e a natureza de Pirenópolis é algo espetacular, e na área de lazer da pousada nós conseguimos relaxar e nos divertir num clima descontraído com boa música e um bom serviço de bar e restaurante.



A pousada conta com uma piscina principal aquecida, piscina infantil pequena e uma piscina com borda infinita, são várias opções para curtir um dia de sol maravilhoso!


Body, saída e chapéu: Altezza Beachwear | Melissa Boemia Platform: Clube Melissa Uberlândia 






A pousada possui uma área gastronômica completíssima, a começar pelo café da manhã

São inúmeras opções de quitandas e todas feitas pela confeitaria da Villa do Comendador... Várias frutas, sucos, uma mesa sem glúten e lactose. Tudo preparado com muito carinho, para agradar aos mais exigentes paladares. 

Olhem só:


O suco de melancia é servido na própria melancia. Super criativo né? Eu adorei!
Ahhhhh esses croissant... estavam divinos! Tinha até de banana com canela, que delícia viu! 

A pousada também oferece sala de ginástica, salão para eventos e reuniões corporativas, redário de descanso com redes, sauna vapor, cantinho do bebê – espaço com pequena cozinha para as mamães e o Villa Mediterannê SPA...

Destaque especial para o SPA, eu cheguei a conhecer e fiquei encantada. O toque, a paisagem, a música e os aromas das essências do Villa Mediterraneê Spa alcançam todos os sentidos e provocam pequenas e sensíveis transformações que nos conduzem a um incrível sensação de bem–estar. Sentir–se bem é o desejo , equilíbrio e paz são condições que você pode alcançar através de um profundo relaxamento com terapias, encontrando a saúde física, mental e emocional. Eu achei o máximo e super indico pelo menos 30 minutos relax no SPA.

Uma das coisas que eu mais gostava de fazer era ficar a tarde nas cadeiras da piscina de borda infinita tomando bons drinks... quem não iria gostar né?!

Biquíni e saída - Lolla Brasil



Look: Lush Modas | Melissa Mary Jane: Clube Melissa Uberlândia | Acessórios: Lela Acessórios


Eu fiquei uma semana na Pousada Villa do Comendador e consegui explorar a cada dia os cantinhos de lá!



Look: Lush Modas



Nos três primeiros dias nós ficamos no Bangalô Comendador Premium, o bangalô Presidencial da Villa do Comendador, com muito charme e elegância em cada detalhe, ele oferece o máximo de conforto, podendo acomodar de 02 até 05 pessoas com uma bela vista para mata.


Começando pela sala, que é linda, com sofá cama, TV 47 polegadas com sistema de parabólicas...



A suíte 1 é super charmosa, com uma cama mega aconchegante, ar condicionado, TV 32″ polegadas com parabólicas, banheiro privativo,  além de contar com enxovais diferenciados com amenities l’occitane. 




A suíte principal (preparem-se!) ela é incrível.. com cama super king, frigobar retro, cafeteira nespresso, secador de cabelo, ar condicionado, TV 32″ com sistema SKY HD, banheira de hidromassagem com deck suspenso,  split piscina com borda infinita (em temperatura ambiente).

Vejam:






Sabe quando você não tem vontade de sair do bangalô? hahaha 
As minhas manhãs eram sempre por lá, curtindo o solzinho na minha piscina particular. 

Body, saída e chapéu: Altezza Beachwear | Flat: Fiorelle Calçados





Biquíni - Altezza Beachwear








Uma dica bacana, é levar vinho tinto e branco para tomar à noite no bangalô. 
Nós fizemos muito isso e aproveitamos super!


Villa do Comendador à noite é super charmosa... 

Ela oferece aos seus hospedes uma gastronomia completíssima, você não precisa ir até a cidade para encontrar um prato a la carte saboroso, pizzas deliciosas e ainda comida japonesa, lá vocês encontram tudo isso! Dá para acreditar? 

O Restaurante “DA VILLA” é um espaço gastronômico para quem gosta da boa culinária brasileira com ênfase na cozinha goiana, utilizamos os frutos e produtos do cerrado valorizando nossa região. Dispomos de uma adega de vinhos climatizada, e tudo isso em dois ambientes aconchegantes.


Eu fiquei impressionada com as combinações que eles fazem de sabores e o resultado fica MUITO BOM! Vou compartilhar com vocês os nossos pedidos no jantar...

Eu escolhi o Robalo grelhado ao molho de camarão e ervas da casa, acompanhado de arroz preparado com o próprio molho... Que delícia! 

Já a minha mãe escolheu o filé mignon ao molho de goiabada cascão e risoto de queijo coalho
Ela disse que o sabor era indescritível!



Nós trocamos de bangalô. Saímos do Comendador Premium, para conhecer o Conde Premium. Na Pousada Villa do Comendador são 57 bangalôs, dentre eles 2 foram recém construídos e a Pousada ainda está em expansão, para oferecer o melhor para os seus hóspedes. 

Tive oportunidade de visitar alguns, e cada um é diferente do outro, com uma decoração impecável e o seu charme a parte... Confiram algumas fotos do Bangalô Conde Premium que é MARAVILHOSO!  Essa acomodação consegue acomodar de duas a quatro pessoas com uma bela vista para mata.

Começando pela suíte principal que parece de outro mundo hahaha 
Ela possui cama super king, frigobar retro, cafeteria nespresso,   secador de cabelo,  ar condicionado split, piscina com borda infinita...


Com as cortinas abertas...


O Bangalô ainda possui uma mesa de jantar na parte externa e a piscina com hidromassagem... 
Claro que o que mais rolou foram cliques por lá! 

Look - Virtuosa


Body e bolsa - Pérola do Modas
Body - Lolla Brasil
Mamys gata!
A sala é super aconchegante, com TV 47″ polegadas com sistema de parabólicas:





A segunda suite é linda... possui banheiro privativo, TV 40″ polegadas com parabólicas, enxovais diferenciados com amenities l’occitane e ar condicionado split...



A decoração dos ambientes é puro luxo, né?!

E esse cuidado eles também tem com a parte gastronômica da Villa, eu falei para vocês do Restaurante da Villa e agora quero contar sobre mais duas opções que vocês encontram por lá..


A Pousada oferece todas às sextas e sábados na Villa Pizza uma deliciosa pizza com massas finas e crocantes. Vale a pena experimentar, nós pedimos a meia frango catupiry com meia marguerita e não resistimos a de doce, nós rendemos a de banana com canela... e claro, com um bom vinho para acompanhar .

Yumyyyyy!!!!


E para os amantes de sushis, a Villa do Comendador possui o restaurante TSU JIRO SUSHI, com uma proposta mais refinada e exclusiva dentro da boa gastronomia Japonesa.
AMAMOS!

A Pousada Villa do Comendador é tão grande, que na recepção eles oferecem o translado de tuk-tuk dentro da pousada, eu achei o máximo!!! 

Durante a minha hospedagem eu comentei com vocês que entrei para conhecer alguns bangalôs e um deles me chamou muito a atenção e quero compartilhar com vocês. Ele chama Bangalô Privilege Premium e é ENORME real oficial. Ele possui três suites, sala e uma área de lazer maravilhosa, com banheira de hidromassagem com deck suspenso e piscina com borda infinita e temperatura normal.

Eu super moraria lá viu?! hahaha A decoração é impecável, puro luxo!

Olhem só:

Não resisti e fotografei o look que eu estava usando! Haha 
Look - Lalure Modas | Melissa Soho - Clube Melissa Uberlândia




O post ficou um pouquinho longo, porém completíssimo! Tentei mostrar para vocês detalhes da Pousada Villa do Comendador, o quanto lá é maravilhoso. Vivi momentos super especiais por lá e descansei bastante. 

Agradeço muito à toda equipe da Villa por ter nos recebido tão bem e por fazerem de tudo por nós. Vocês arrasaram! Agora eu entendo porque todos os hospedes da Pousada Villa do Comendador vão embora com vontade de voltar.

Até breve!!!


Look - Virtuosa


Mais informações acessem o site clicando aqui!
 Reservas por telefone das 08h ás 20 horas: (62) 3331 2424 - (62) 3331 1367 - (62) 98505 2527

Um comentário:

  1. que gracinha! uma viagem linda com a mamis! DEUS ABENÇOE E MARIA PASSA A FRENTE

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>