terça-feira, 8 de agosto de 2017

#ViajandoComCarolChicorsqui - Anápolis-GO



Olá meus amores, recentemente estive em Anápolis-GO, fui madrinha de casamento lá. 
Vocês acompanharam minha viagem pelo instagram e todos os detalhes pelo Stories?

Hoje eu trago algumas dicas da cidade para vocês.

Começando pelo Denali Hotel, que foi o hotel que eu escolhi para ficar hospedada durante o final de semana. Ele é um Hotel Executivo de alto padrão, que tem como objetivo principal, a excelência no atendimento e a qualidade nos serviços prestados aos hóspedes.


São 144 apartamentos, divididos em quatro categorias: Standard, Plus, Suíte e Suíte Plus, todas com acesso para PCD’s. Os apartamentos são planejados em cada detalhe, com conforto e praticidade, nas opções Single, Double, Triplo e Casal. 

Com capacidade para até 230 pessoas, a estrutura de eventos do Denali Hotel dispõe de várias opções de divisão e montagem para a realização de banquetes, coquetéis, coffe breaks, entre outros.


Prezando sempre o seu conforto e bem-estar, o Denali Hotel possui estacionamento amplo, sofisticado hall de entrada, corner business, academia, spa, restaurante e lobby bar. São disponibilizados pacotes de hospedagem para datas especiais com decoração exclusiva.








O Denali Hotel está localizado às margens da BR 153, a apenas 10 minutos do centro de Anápolis e 2 Km do Distrito Agroinsdustrial de Anápolis (DAIA).

O café da manhã do hotel é maravilhoso, recheado de delícias... olhem só:



Para me produzir para o casamento eu escolhi o Centro de Estética e Beleza Renata Vieira que trabalha com estética facil, estética corporal, corte, escova, penteado, química em geral, maquiagem, manicure, pedicure, desging de sobrancelhas e depilação.

O espaço é super fofo e aconchegante e conta com profissionais super qualificados. 

A Renata ficou responsável pela minha make e o Gui pelo meu penteado! 
Olhem só como ficou incrível:



O casamento foi lindíssimo... super emocionante! Desejo toda felicidade do mundo aos noivos!!!


O meu vestido é do Ateliê Ferreira Matos.

Espero que gostem das dicas. Fui muito bem recebida em Anápolis. Obrigada pelo carinho de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>