segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Sugestões de presentes para o Dia dos Pais

O Dia dos Pais é uma excelente oportunidade para celebrar a conexão entre pais e filhos. É hora de resgatar o melhor dessa relação, encurtando distâncias físicas ou virtuais. 

O Boticário aposta nesse vínculo fundamental e quer valorizar e estimular cada abraço, conversa, troca de carinho e de experiências. Para celebrar o Dia dos Pais, eles prepararam kits exclusivos oferecidos em diversas faixas de preços, em linhas consagradas no portfólio da marca, como Quasar, Portinari, Styletto, Zaad e o Malbec.

Para presentear o meu Papys, eu escolhi o Kit Styletto, com desodorante colônia Styletto, desodorante spray e creme para barbear sem espuma (produto desenvolvido exclusivamente para o Kit).


E nada melhor do que fragrâncias especiais para retomar lembranças e criar novos momentos que se tornarão boas memórias com os nossos Pais..

Pensando nisso, produzido a partir de um processo de fabricação exclusivo, Malbec traz a sofisticação artesanal dos grandes vinhos. Parte da sua maturação é feita em tonéis de madeira, o que garante uma fragrâ
ncia com notas exclusivas. É o perfume mais vendido no Brasil.

Esse sucesso inspirou a criação do Malbec #Play, em uma perfeita tradução da relação pai e filho. Assim como o Malbec clássico, o #Play possui uma combinação cheia de personalidade. Com notas amadeiradas e um toque de pimenta preta, a fragrância desperta o frescor irreverente dos jovens. O lançamento chega para atender ao adolescente que está na busca de sua identidade, iniciando suas próprias conquistas e descobertas.

O meu Papys amou o presente dele!!!

Passem em uma loja mais próxima de vocês do Boticário e escolham o kit que combina com o seu pai! Se preferirem, acessem a loja online clicando aqui!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>