domingo, 25 de junho de 2017

#ViajandoComCarolChicorsqui - São Paulo

Bom dia meus amores, estou de férias e nada melhor que tirar alguns dias para viajar e descansar né?
O meu primeiro destino foi São Paulo, por apenas dois dias, mas deu para aproveitar bastante essa cidade que eu adoro! 

#aerolook todo da loja Mari Araújo... Escolhi esse moletom comfy e estiloso e uma calça jeans. O tênis é da Carmen Steffens e a mala que eu nao largo mais é da Jacki Design.

A Jacki Design possui um grande mix de produtos, contando com produtos de moda, beauty e diversos, confiram no site www.jackidesign.com.br


Nós escolhemos o Hotel Etoile Jardins para ficarmos hospedados de sábado para domingo, e não poderíamos ter feito escolha melhor. Ele fica localizado em uma das regiões mais nobres da cidade, ele está a poucas quadras da Av. Paulista e dos principais centros financeiros e culturais.  



O hotel possui um endereço privilegiado: a região é reconhecida pela qualidade de seus serviços e diversidade de lazer, como Museu de Arte de São Paulo, o MASP, Parque Trianon, Shopping Cidade São Paulo, Shopping Paulista, a luxuosa Rua Oscar Freire e Alameda Lorena, teatros famosos, bares badalados e restaurantes bem cotados.  

O hotel também tem acesso aos mais importantes pontos e avenidas da capital paulista, como Avenida Nove de Julho, Brigadeiro Luiz Antônio e Vinte e Três de Maio, além disso, fica a apenas 25 minutos do aeroporto de Congonhas e a 40 minutos do aeroporto Internacional de Guarulhos.

Excelência em hospedagem aliado ao conforto de casa traduzem toda a expertise do Etoile Jardins. Elegância, privacidade e segurança estão à disposição dos hóspedes, além de outros diferenciais que proporcionam uma estada única.
Ficamos na suite recém inaugurada Penthouse, um apartamento duplex que tem gazebo com solarium, 193 m2, duas áreas externas e uma vista privilegiada para as charmosas ruas do bairro Jardins.  A decoração é assinada pelo renomado designer de interiores Fernando Piva.

Fiquei encantada por cada cantinho da suite, que aliás era anoooorme e fotografei tudo para vocês... Olhem só:

E esse cantinho MEGA charmoso...


Quando chegamos na suite tinha frutinhas e uma carta de boas vindas. 
Que carinho!!!

Ao subirmos para o segundo andar, encontramos uma suite com duas camas de solteiro e um banheiro enorme!


Depois temos a suite com cama de casal, closet, banheiro com hidromassagem, uma vista incrível e ainda lavanderia. 

Confiram:







A minha vontade era morar por lá, sim ou claro? Com certeza! hahaha

O Etoile Jardins também oferece para os hospedes espaços dedicados exclusivamente para o nosso bem-estar e que contam com o atendimento especial da equipe. "A proposta é que em sua estada você tenha muito conforto e sua única preocupação seja relaxar e aproveitar cada momento!" contando com os diferenciais:  piscina, sauna seca, serviço de restaurante no deck de piscina e academia.





Como nós chegamos pela manhã, já fomos convidados para tomar café da manhã... 
Lá o mesmo é servido à la carte, tanto no restaurante ou no apartamento, que delícia!!!



Depois voltamos para a suite, descansamos um pouquinho e nos arrumamos para o almoço. 
Apostei em um conjuntinho estampado super delicado e feminino da loja Le Lis Fleur. Com combinação do azul royal com o salmão que ficou demais.

Nós escolhemos o Restaurante Zucco para almoçar... Ele possui uma clássica cozinha italiana que ganha um toque contemporâneo, que tem massas frescas preparadas artesanalmente, ingredientes de primeira linha e muito cuidado com os detalhes. 

O ambiente agradável e o serviço sofisticado dão o tom dos momentos no restaurante, tornando-o a opção perfeita para desfrutar de uma ótima gastronomia no almoço ou jantar. Além das tradicionais massas, são servidas carnes, peixes e aves saborosos.

Para começar pedidos couvert e burrada. Yumyyy...

A minha escolha foi o BRANZINO ALLA MEDITERRANEA CON RISOTTO AL LIMONE, um robalo grelhado ao molho de shitake, tomate cereja e manjericão com risoto de limão siciliano, simplesmente divino!

O meu namorado escolheu o GAMBERONI AI AGRUMI CON RISOTTO DI ASPARAGI, camarões grelhados com molho de tangerina e risoto de aspargos


E a minha mãe escolheu o AGNOLOTTI VERDI CON RICOTTA DI BUFALA, QUATTRO FORMAGGI CON NOCI, massa de espinafre recheada com ricota de búfala e uvas passas ao molho de quatro queijos e nozes. 

De sobremesa, me rendi ao MILLE FOGLIE DI FRAGOLE CON MASCARPONE, massa folhada crocante, recheada de morangos e creme de mascarpone acompanhada com calda de baunilha.

Durante a tarde fotografei um editorial para a loja Rosa Chris Store. Separei alguns looks lindos da nova coleção para vocês verem... os vestidos possuem um corte diferenciado, com estampas lindas.
A noite fomos jantar na Toscana no coração do Itaim... Assim é considerado o Pina, um restaurante charmoso, confortável, aconchegante e que é um pouco mais do que inspirado na Itália, é uma Toscana moderna. 

Com uma comida italiana típica, muito saborosa, e algumas opções do cardápio são receitas tradicionais, outras criadas pelo Chef Ricardo Rossi, que atua no mercado há mais de 20 anos e já trabalhou na Rússia, nos Estados Unidos, na própria Itália e no Brasil. 

O nome do restaurante é uma homenagem à sua mãe. A proposta do Pina é recriar os charmosos terraços da Toscana, para se degustar um bom vinho e uma culinária autoral. As massas são extraordinárias, artesanais e feitas no próprio restaurante, as recheadas são um caso à parte. 

A música italiana é discreta. São três ambientes, no térreo, mezanino e poucas mesas na calçada, com uma decoração clean.  A adega é enxuta, com rótulos do Chile, da Itália, França e de Portugal. Algumas sobremesas são até conhecidas pelos brasileiros, mas possui os seus diferenciais por serem elaboradas como na Toscana. 

Aquele bom vinho para começar a noite acompanhado de um couvert delicioso!


Depois de muito pensar... em meio a tantas opções no cardápio é difícil escolher viu?
Escolhemos esses pratos:

Para finalizar nos rendemos as sobremesas strudel de maça, crème brulée e petit gateau de nutella. 
Sim, as melhores sobremesas da vidaaaaaa!!!

Amamos o restaurante e voltamos para o Hotel Etoile Jardins já pensando no retorno... hahaha

O domingo amanheceu bem cedinho e eu aproveitei para me cuidar com os produtos da Granado que ficam no banheiro da suite do hotel. 

O café da manha foi preparado na minha suite e estava delicioso... com várias opções de frutas, quitandas, tapioca e suco de laranja natural! Amo!!!


Logo após o café da manha nos despedidos do Hotel Etoile Jardins e partimos para um destino super esperado... Ilha Bela! Quem acompanhou os stories e os posts no instagram/fanpage?

Em breve trarei todos os detalhes da viagem.

Deixo aqui o meu agradecimento imenso ao Hotel Etoile Jardins, pelo carinho, atenção, atendimento de primeira e aproveito para parabenizar pela excelência nos serviços.  

AMEI estar com vocês... mesmo por pouco tempo, foi o suficiente para vocês me conquistarem.

Até a próxima SP!









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>