quarta-feira, 7 de junho de 2017

Lançamento Perfumaria Phebo - Água de Jasmim




A linha de colônias Águas de Phebo foi lançada em 2008 com a proposta de oferecer fragrâncias contemporâneas com fixação prolongada, fortalecendo a tradição da Perfumaria Phebo em produtos premium e de altíssima qualidade. 

Para ampliar a linha, a marca lança a fragrância Água de Jasmim, um Floral Cítrico Ambarado, nas versões Colônia, Sabonete em barra 150g e Kit de Sabonetes.


A flor jasmim, nativa do Velho Mundo, é muito perfumada e, juntamente com a rosa, é considerada um dos pilares da perfumaria fina. Na Ásia é muito apreciado misturar flores de jasmim a folhas de chá. E há séculos é uma flor que simboliza a beleza feminina e sensualidade das mulheres.

A fragrância Água de Jasmim tem diferentes facetas: ela revela o contraste entre o frescor cítrico de um coquetel revigorante, um toque de especiaria junto a flores coloridas e cheias de personalidade com notas quentes e confortáveis. Para garantir maior intensidades das notas olfativas e qualidade superior ao produto, a colônia passa pelo processo de maceração, realizado por um seleto grupo de perfumarias no mundo.

A linha Águas de Phebo é composta ainda pelas fragrâncias Lavanda, Íris, Neroli e Citrus. As colônias são apresentadas em frascos de vidro, com spray e embaladas em cartuchos. Para cada fragrância foi escolhida uma cor flúor, todas bastante alegres e vibrantes, características da marca Phebo. Os rótulos - dos frascos e dos cartuchos - têm design vintage com hotstamping prata, e trazem ilustrações da designer francesa Anne-Marie Helies, sediada em Paris.

Estive na loja Granado Pharmácias do Center Shopping e fiquei encantada com a vitrine... que linda! Toda decorada com a flor jasmim... E lá vocês encontram os produtos Água de Jasmim e através da loja virtual www.phebo.com.br

Fica a dica para presentear no Dia dos Namorados o seu amor viu?! 🎁❤️



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>