quinta-feira, 4 de maio de 2017

Provador Fashion - Mari Araújo: Dicas de looks para presentear no Dia das Mães

Oi meus amores!

Está chegando o Dia das Mães, já é domingo que vem (14/05) e nesse dia tão especial, que comemoramos o dia da mulher mais importante em nossas vidas, eu trago algumas dicas de looks da loja Mari Araújo para vocês presentea-las e também arrasarem no almoço de comemoração dessa data. 


Dentre os looks, eu fotografei alguns vestidos midi, que são clássicos e chics e podem ser usados como um look funcional para o dia a dia ou em eventos mais sofisticados. Estes em especial, possuem estampas floral e animal print.

Olhem só:




Trouxe também algumas opções de macacões lindos e elegantes, que vão deixar a sua Mamys super poderosa! Rsrs


Vestido curto com modelagem feminina e delicado... Rico em renda e com manga volumosa.


E esse conjunto de couro ecológico com malha e zíper exclusivo da marca Anemess.




Gostaram?
Passem na Mari Araújo e façam suas escolhas!   

Mari Araújo 
Endereço: Av: Rondon Pacheco 2300, Griff Shopping
Telefone: (34)3214-8918 
1º PISO, sala 11 - Bairro: Saraiva





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>