terça-feira, 2 de maio de 2017

DIA DAS MÃES: O Boticário convida os filhos a declararem todo o seu amor por elas

Neste Dia das Mães, uma data super especial, a nossa marca querida, O Boticário, convida os filhos a declararem o amor pelas suas mães!







Líder em perfumaria do Brasil, a marca quer incentivar as pessoas a aproveitarem a comemoração e dizer “eu te amo”, acompanhado de um carinho e um presente especial. Por isso, preparou diversos presentes, com opções para todos os gostos e bolsos.

As opções de kit presentes criados especialmente para a data já chegaram às lojas de todo Brasil. 



A marca traz, ainda, como opção para as mães, dois lançamentos de grande sucesso: My Lily, um elegante e inovador floral verde que traz a flor de Narciso, e Glamour Love Me, fragrância nude que traduz a delicadeza das pétalas de rosa e a cremosidade da baunilha para revelar a sensualidade natural que há na pele de toda mulher.



Os kits exclusivos são oferecidos em diversas faixas de preços que vão de R$ 34,90 até R$ 249,00. Além dos produtos, nécessaires e frasqueiras complementam os presentes.

Sim ou claro que a nossa Mãe vai amar ganhar um kit desses do Boticário?! 
Já estou pensando em qual combina mais com a minha Mamys Poderosa!!!


Passem em uma loja da marca mais próxima de vocês e confiram todas as opções de presentes para o Dia das Mães!

Mais informações, cliquem aqui!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>