segunda-feira, 8 de maio de 2017

Bazar dos Blogueiros - AACD



Bom dia meus amores, no dia 18 de maio acontecerá o Bazar dos Blogueiros - AACD

Será um bazar solidário das 12h às 20h no espaço de eventos da Galeria Yazo, contanto com a participação de blogueiros da região e cantores de renome nacional doando peças de seus guarda-roupas para serem comercializadas durante o bazar a preços especiais, sendo uma oportunidade para o público adquirir peças de qualidade e de grandes marcas que já foram utilizadas por seus ídolos e influenciadores digitais.




Com o objetivo de colaborar com a geração de renda para a manutenção das ações desenvolvidas pela AACD Uberlândia em prol da causa da pessoa com deficiência, estrelas da música enviaram peças para este bazar. O público poderá adquirir roupas utilizadas pelas duplas Victor e Leo, Marco e Mário, Welington e Nillo, Thaeme e Thiago, além de Pedro Paulo - da dupla com o Alex (PPA), Bruno - Bruno e Marrone e dos integrantes da banda Paqua. 

Participaram também muitos blogueiros e influenciadores digitais de Uberlândia, com atuação em toda região.

Além destas personalidades que terão espaços individuais no bazar para expor e comercializar suas peças, também participarão empresas parceiras oferecendo produtos novos com descontos especiais e degustação de produtos e delícias da gastronomia.

Espero todos vocês lá, hen? Vai ser demais!!!


Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>