sexta-feira, 21 de abril de 2017

#ViajandoComCarolChicorsqui: Brasília-DF



Brasília é uma cidade que nasceu à frente do seu tempo, sendo hoje considerada Patrimônio Cultural da Humanidade. Eu e minha família passamos o feriado de Tiradentes nessa cidade querida e ficamos hospedados no Hotel Blue Tree Jade.



Se tudo o que deseja quando viaja é se sentir acolhido, e esse hotel tem tudo o que a gente precisa para estar em casa! São 171 amplos e confortáveis apartamentos, garantindo conforto e descanso. As decorações são  diferenciadas, vista privilegiada, estação de trabalho e internet Wi-Fi gratuita, tudo para tornar nossa estada especial e inesquecível. 

Cada detalhe e serviço são feitos pensando em nosso bem-estar. Começando pelo delicioso café da manhã e todo conforto que a área de lazer oferece à nós, podendo relaxar com um banho de piscina ao pôr do sol.




A decoração é tao charmosa, que é impossível não fotografar o Look Do Dia nesse cenário.
E o primeiro que eu usei foi da marca Três Irmã. Conjunto de couro com regata e calça pantacourt preta. Os acessórios que fizeram toda diferença da produção é da Lela Acessórios.



"A sua estrada é somente sua. Outros podem acompanhá-lo, mas ninguém pode andar por você!"
Na sexta-feira da Paixão fomos até à Catedral de Brasília. 

Turistando por Brasília... usando La Constancia!  
Escolhi essa calça pantacourt em crepe rosa super charmosa.

Almoço fora de hora, mas leve e saudável no SaluteFit
Eu escolhi filé de badejo ao molho sugo + suco especial da casa!

Mood pink usando esse macacão belíssimo da marca Sineia Arruda
Destaque para a barra flare com fenda super fashionista, e a gente ama esses detalhes, né? 

O restaurante do Hotel é muito bom, em uma das noites em Brasília nos rendemos à um bom vinho acompanhado de pizza marguerita. Yummmmy 

O meu look é da loja Sineia Arruda. Apaixonada por esse macacão azul todo em renda e com transparência.

Os dias em Brasília amanheciam maravilhosos. A vontade era não sair da cama, de tao boa e confortável que ela era!  Eu usei o look Total Jeans da Badalo Jeans e amei.


Fotografei um editorial para a loja La Constancia,com direito à muitos looks LINDOS! Olhem só:


Eu era LOUCA para conhecer o The Fifties. Para quem não conhece, é uma lanchonete com o glamour americano dos anos 50, em um ambiente inspirado nos agitos do rock n’ roll, no charme das estrelas do cinema e na ingenuidade rebelde da juventude daquela época.

No cardápio há diversas opções que eu salivava, como o Milk Shake Fifties, as Fritas Fifties Especial e o Pic Burger, um hambúrger de picanha tão delicioso que é tricampeão na seleção da Revista Veja São Paulo.

Lá é o lugar ideal para quem é apaixonado por hambúrger e gosta de bons momentos com os amigos ou em família, seja no almoço, no jantar, no happy hour, depois da balada, ou simplesmente quando der vontade de comer alguma coisa gostosa, ou seja, MINHA CARA!

E eu estive no The Fifties do Park Shopping, que fica na SAI/SO Área 6580 CCCV - Loja 249 K2-A

E nós começamos experimentando os aperitivos.

As deliciosas Fritas Fifties que possuem um toque de azeite trufado, parmesão grana padano e cebolinha salpicada. 
Os Onion Ringsanéis de cebola cuidadosamente temperados e empanados que acompanham o saboroso molho Barbecue Fifties. E a Mozzarella Sticks que são 5 deliciosos bastões de muçarela empanados e fritos. Eles são levemente apimentados, crocantes por fora e derretidos por dentro com molho de tomate pelato e maionese picante.




Os pedidos foram três burgers incríveis e ainda uma novidade da casa... Que delíciaaaaaaa!


Destaque especial para a sobremesa especial de páscoa... Mousse de KitKat delicioso (e por tempo limitado!) que vocês precisam experimentar! 


O look de despedida foi esse conjunto de couro monocromático da Três Irmãs 


O feriado foi super especial, ao lado dos amores da minha vida! 
E só pensando na próxima vez que voltarei para o Blue Tree Jade Brasília

Agradeço pela hospedagem INCRÍVEL. Aproveitei ao máximo a área de lazer maravilhosa do hotel, o quarto super espaçoso e aconchegante e todos os serviços oferecidos. Foi demais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>