quinta-feira, 20 de abril de 2017

Como escolher o vestido de noiva perfeito!


A escolha do Vestido de Noiva é, sem dúvidas, um dos momentos mais importantes durante a organização do casamento. A tarefa não é nada fácil, por isso, separei algumas dicas importantes que podem te ajudar na hora de escolher o vestido de casamento perfeito:

1. Estabeleça um Orçamento limite para o Vestido de Noiva
2. Escolha um vestido de noiva que combine com o local e estilo do casamento
3. Escolha o Vestido de Casamento com antecedência
4. Faça a lição de casa: pesquise
5. Mantenha a mente aberta
6. Leve reforço
7. Economize no vestido de noiva
8. Faça um plano de procura do Vestido de Noiva
9. Atenção ao tamanho do Vestido de Noiva
10. Faça um contrato

Além disso, trago esse vestido belíssimo que fotografei da Ferreira Matos. Para quem não conhece o ateliê, a estilista Marli faz vestidos exclusivos para as suas clientes e também trabalha com alugueis de trajes de festa femininos, masculinos e de Noivas.

Esse vestido em especial, é uma mistura do clássico romântico com o moderno. Confesso que me emocionei quando vesti... agora imaginem no dia do meu casamento???

Reparem nos detalhes do plissado e os bordados no decote. Encantada!


Gostaram?!


Marli Ferreira Matos 
Contato (34) 3238-2629 • Wathsapp (34) 99164-5453



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>