sábado, 21 de janeiro de 2017

Preview de Inverno 2017 da coleção Flygrl - Melissa

Bom dia meus amores!!!!
Quando o assunto é Melissa a gente ama né?


Chegou a hora de conferir um pouquinho do Preview de Inverno 2017 da Melissa. A coleção Flygrl está chegando aos poucos nos Clubes Melissa de Uberlândia e Uberaba e não poderia ser diferente... já estou apaixonada pela coleção de Inverno! A coleção Flygrl está cheia de novidades, modelos incríveis, cheios de atitude e modelos para todos os gostos e tem até uma Pochete.


Confiram abaixo algumas novidades que fotografei para vocês. Começando pela Melissa Ultragirl + Beauty And The Beast!



O modelo de sapatilha queridinho da marca traz o grande símbolo da história de amor entre a Bela e a Fera: a rosa. Este delicado ícone representa a passagem do tempo ao longo do conto, bem como o afeto entre os dois personagens. Na Ultragirl, a rosa surge em versão em relevo exclusiva, aplicada sobre o cabedal nas duas laterais da flat. 


Além do tradicional vermelho, a linha traz lindas opções metalizadas combinadas a tons mais neutros. Na palmilha, a Bela e a Fera surgem em estampas exclusivas.
A famosa Pochete Melissa foi desenvolvida em cinco cores – bronze, glitter, neon, preto e rosa –, Melissa Pochete reúne toda a irreverência, praticidade e liberdade de expressão da década de 90 em uma só peça, combinando estilo com o design apaixonante de suas criações. 

Full plastic, com fechos laterais e zíper frontal preto, o modelo traduz uma proposta de personalidade para a composição de produções democráticas e versáteis, sem abrir mão do conforto e do inconfundível cheirinho das coleções da marca.

Olhem só: 


A Melissa Panapana é a cara do estilo, praticidade e versatilidade. Mistura tendências e estilos fazendo surgir assim um mocassim com solado tratorado que promete ser o novo queridinho das Melisseiras. 

Com uma cartela de cores apaixonante vai ser impossível resistir, possui acabamento brilhante em opções monocromáticas ou bicolores com muito brilho, palmilha confort e riqueza em detalhes no cabedal que são toda a diferença. Solte sua imaginação e ouse nos looks.


A Melissa Mel Be é a cara da Melisseira moderna. O tênis trás design inovador e garante conforto e estilo. Em 05 opções de cores básicas e divertidas possui acabamento brilhante, palmilha confortável e material Melflex mais maleável garantindo mais praticidade na hora de calçar. Solte sua imaginação e crie os mais diversos looks para escola ou passeio com as amigas!

E tem disponível para nós Melisseiras também!!! 


Gostaram das novidades?
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo e garantam a sua preferida.

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>