terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Minha LACFREE BOX



Oi gente, como vocês estão?! 

Acredito que a maioria de vocês deve ter percebido e estão acompanhado que eu comecei 2017 diferente... Passei a me preocupar muito mais com a minha saúde, a praticar frequentemente exercícios físicos na academia e passei por uma reeducação alimentar. 

E hoje eu recebi a minha primeira caixinha do clube de assinaturas da LACFREE BOX!
E eu estou apaixonada pelo serviço deles... eles entregam todo mês, em qualquer lugar do Brasil, uma caixa de produtos de qualidade SEM LACTOSE, por um preço acessível e ainda tem a opção sem lácteos. Olha só que MARA! 

Eles facilitam o acesso dos produtos lacfree às pessoas que querem ou precisam tirar a lactose e a proteína do leite da dieta. Perfeito né?! E todos os meses tem novidades para os assinantes!

Eles trabalham com dois tipos de caixas: 
A Caixa Padrão foi criada pensando nas pessoas que querem complementar a alimentação do dia-a-dia. Com 12 a 14 produtos, ela leva produtos para cozinhar como também snacks para comer fora de casa.

E a Caixa Kids que é a caixa para ajudar os pais na hora de preparar o lanche diário das crianças, com 18 a 20 produtos, oferece leites, achocolatados e snacks para montar uma alimentação segura para a criançada. Bacana né?

E o melhor, as duas caixas tem a opção de ser sem lactose e também livre da proteína do leite (sem lácteos). Ou seja, independente do formato de caixa que você preferir, você terá sua intolerância ou alergia atendida.

E nós preparamos um CUPOM DE DESCONTO para os meus seguidores: usando o código CAROLCHICORSQUI vocês terão 15% de desconto no primeiro mês de assinatura LACFREE BOX. 

Vamos receber essa caixinha todo mês em casa? ❤️ #minhalacfreebox

Mais informações: 
Atendimento de Segunda a Sexta das 9 horas às 18 horas: (11) 2776-2600
E-mail: contato@lacfreebox.com.br
Site: https://www.lacfreebox.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>