terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Novidade da The Beauty Box


Oi meus amores!!!! Chegou essa caixinha do paraíso aqui em casa da The Beauty Box. A minha cara condena a alegria que eu senti quando abri e fiquei sabendo que o portfólio de cabelos da Beauty aumentou e agora tem as marcas MOROCCANOIL, TIGI, LIVING PROOF, KERATIN COMPLEX, JOICO, SEXY HAIR, LEE STAFFORD.

E eles me enviaram alguns lançamentos dessas marcas em primeira mão. Vamos conferir tudo juntas??? Não aguentei e já vim contar essa novidade para vocês! 


O Finalizador Bed Head Blow Out, da Tigi, é um creme de brilho com partículas douradas. Ilumina os fios morenos e ruivos, enquanto combate o frizz e recupera a maciez.
Adiciona personalidade e glamour aos seus fios de maneira extremamente prática. Contém Mica luminosa dourada especialmente indicada para quem quer brilhar. Com sua textura leve, funciona maravilhosamente em todas as texturas de cabelo.

Formulado com Feniltrimeticona, Cyclopentasiloxane, Dimeticona, Propilenoglicol e Dimethiconol, agindo de tal forma que ativa o brilho natural do cabelo, promove termo proteção, maciez e sedosidade e repara as pontas danificadas. Outro importante componente é o Pó de ouro, não real, que promove um efeito de brilho, além de realçar o brilho natural dos cabelos.

Modo de usar:
Passe dois pumps do finalizador por todo o cabelo úmido e deixe secar naturalmente. Também pode ser usado no cabelo seco.


Para cabelos desidratados e secos os produtos da linha hidratação da Moroccanoil são o que ele precisa. O Shampoo Hidratante Moroccanoil condiciona os cabelos com o óleo de argan rico em antioxidantes, vitaminas A e E e algas vermelhas promotoras da hidratação, para que os cabelos tenham a aparência e a sensação de saudáveis. Esse shampoo hidratante é suave para poder ser usado diariamente e fornece uma hidratação ideal tanto aos cabelos normais como aos cabelos tingidos. Aumente a maneabilidade, a maciez e o brilho de seus cabelos. Não altera a coloração dos fios. Não contém sulfato, fosfato ou parabenos.

Condicione e desembarace os cabelos desidratados com o Condicionador Hidratante Moroccanoil. Essa fórmula suave de uso diário deixa os cabelos mais macios, mais fáceis de manusear e de pentear. Ele contem o óleo de argan, rico em antioxidantes, vitaminas A e E e algas vermelhas promotoras da hidratação, para proporcionar a hidratação ideal a todos os tipos de cabelos, dos normais aos secos. Não altera a coloração dos fios. Não contém sulfato, fosfato ou parabenos.

Obtenha os cabelos sedosos, brilhantes e saudáveis que sempre quis. O Tratamento Moroccanoil é um produto pioneiro no tratamento com óleo para os cabelos, responsável pela “descoberta” mundial do óleo de argan. Base essencial para penteados, o Tratamento Moroccanoil pode ser usado como agente condicionador, para pentear e dar acabamento. Como ele contém óleo de argan rico em antioxidantes e vitaminas que estimulam o brilho, esse tratamento de cabelos completamente transformador desembaraça, acelera o tempo de secagem dos cabelos e promove o brilho, deixando os fios nutridos, fáceis de manusear e macios a cada uso. Destaque-se na multidão.



Desenvolvida para tornar o pentear e a secagem dos cabelos mais fácil, o Leave In Coco Loco Blow & Go garante brilho, maciez (deixa um toque super sedoso!) e confere hidratação às madeixas ao mesmo tempo em que as protege contra a umidade, o calor e o desbotamento da cor.

Sua fórmula com óleo de coco é incrivelmente hidratante e permite que os fios sejam nutridos e fortalecidos, além de ter um delicioso e refrescante perfume de coco.

Modo de usar:
Com os cabelos limpos, aplique o produto do comprimento dos fios às pontas e seque os cabelos em uma toalha. Não enxágüe.

Pra realçar o look no verão, nada como dar aquela clareada no cabelo né? O Magic Light é um clareador capilar que tem o poder de clarear os fios, dando aos cabelos um visual natural e super radiante. Indicado pra quem tem cabelos castanhos médios a loiros, Magic Light pode clarear de 1 a 3 tons, deixando aquele efeito queimadinho de sol, mas sem danificar os cabelos. E pra quem é apaixonada por loiro, pode usar o ano todo!

Modo de usar:
Separar o cabelo limpo, seco e desembaraçado em pequenas mechas.
Proteja o restante do cabelo e a pele com uma toalha e aplique o produto umedecendo toda a mecha.
Para efeito de luzes californianas, aplique nas pontas dos cabelos e amasse os fios com as mãos.

Dá pra usar também:
No sol: Fique em exposição ao sol pelo tempo desejado e lave na sequencia. Repita o processo na mesma mecha até atingir o tom desejado. Recomendamos não usar diariamente para não agredir o fio em demasia.
Com o Secador: Direcione o jato de ar para as mechas, até que seu cabelo fique completamente seco. Repita o processo na mesma mecha até atingir o tom desejado. Recomendamos não usar diariamente para não agredir o fio em demasia.

Eu amei tudo e é claro que agora vou garantir os produtos das minhas marcas preferidas na The Beauty Box aqui do Center Shopping!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>