segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Feliz Ano Novo! Feliz 2017!

Oi meus amores, como passaram da virada do ano?
Eu escolhi passar o Reveillón novamente no Palácio de Cristal aqui em Uberlândia e começar 2017 com o pé direito.

Gosto de lá porque eles se preocupam com todos os detalhes para fazer uma festa impecável e essa edição não poderia ser diferente, começando pela decoração que estava incrível, com muito brilho, flores naturais e muuuuito glamour. Quando nós chegávamos eles já nos recebiam em grande estilo com um frisante italiano delicioso.











Agora vamos falar sobre o buffet que estava maravilhoso e a festa tinha inúmeras ilhas de comidas... Dentre elas a de frios, italiana, japonesa, patisserie com doces perfeitos, sem falar da ceia completa sensacional que eles estavam servindo.


O bar temático preparava drinks ao vivo, tinham várias bebidas... whisky 8 anos, cerveja Itaipava, refrigerante e água com gás.
A queima de fogos foi especial, eu amei tudo!!! A festa também contou com atrações tops que animaram super a festa, a banda Santa Tereza, Banda Clic e a cantora Bruna Pinheiro.

Confiram mais alguns cliques do meu Ano Novo!



Eu usei esse vestido sutuoso da ateliê Ferreira Matos. A estilista Marli Matos arrasou na criação dele. Amei os brilhos e principalmente o movimento que as franjas proporcionavam!!!

Quero desejar um 2017 MARAVILHOSO para todos vocês. 2016 foi um ano incrível para mim. Um ano de muitas realizações, concretizações de sonhos, aprendizagem e acima de tudo, superação de desafios. Venci vários obstáculos e tive ao meu lado pessoas incríveis! Quero agradecer cada um de vocês que estiveram presentes compartilhando momentos tão importantes para mim, por cada like, por cada comentário carinhoso! Vocês são muito especiais! 
Feliz Ano Novo meus amores!!!! 
Em 2017 continuaremos SEMPRE JUNTOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>