sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Produção no Maurício Exclusive

Quem me acompanha pelo instagram e nos stories e snapchat, vê que sempre estou no salão Maurício Exclusive, e mesmo em meio a correia tento hidratar o meu cabelo uma vez por semana lá. 

Além disso a equipe do salão que é responsável por TODAS as minhas produções, e hoje eu trago cliques dessa em especial, que foi para o desfile da loja Mari Araújo e tanto a make quanto o penteado foram divinos. 

O Maurício Martins que fez a minha make, com a pele muito bem feita e um olho super marcante, divina de passarela mesmo, e o penteado foi feito pela Luana Rodrigues, que arrasa com toda a sua criatividade e profissionalismo. 

Olhem só:


 


O Maurício Exclusive está no 📍UBT - 9• andar, Center Shopping - (34)3210-3200
Quando precisarem daquela produção MARA, já sabem onde marcar o horário!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>