quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Sunset Carol Chicorsqui

Bom dia meus amores, como vocês estão?!

Sei que eu estou bem sumidinha aqui do blog, quase não tenho atualizado ele...
Acontece que essa ausência é resultado de muito trabalho e consequentemente, falta de tempo.
A partir de julho comecei a organizar o meu aniversário de 19 anos que aconteceu dia 25 de setembro, e cá entre nós, organizar uma festa para 250 pessoas não é moleza né, ainda mais quando eu sou uma pessoa perfeccionista e que gosto que tudo saia perfeito! 
Sorte minha que eu tenho uma equipe MARAVILHOSA ao meu lado, que me apoia e me ajuda muito e que os meus parceiros são os MELHORES e confiam no meu trabalho de olhos fechados. Dessa forma, é possível sim realizar tudo do jeitinho que eu sonho!!! 

Hoje venho aqui compartilhar com vocês todos os detalhes da minha festa. 
Esse ano eu decidi fazer uma festa super diferente do ano passado, eu resolvi fazer a Sunset Carol Chicorsqui e ela aconteceu na boate sertaneja Jack West aqui de Uberlândia (que aliás não é novidade para ninguém que eu sou frequentadora assídua do local). Foi tudo lindo e perfeito e registrado pelas lentes do Kaká Fotografias




A minha produção foi feita pela equipe Maurício Exclusive. o Maurício Martins fez uma das makes mais lindas que ele já fez em mim e a Luana Rodrigues fez um penteado lindo!!!
O meu look ficou do jeitinho que eu imaginei... A Ana Assunção desenhou o vestido e caprichou nos bordados. Eu escolhi a cor rosa seco e os detalhes no rosa também, só que um tom mais escuro!!!
Os acessórios belíssimos da Camila Klein para Lela Acessórios.
A sandália deusa era Carmens Steffens para Galeria Yazo.





 A decoração da Sunset foi feita pela Maison Lela, com arranjos lindos de flores que fizeram toda diferença na festa e deram um toque especial na mesa do bolo!!! 



Os doces gourmet foram feitos pela Cecília Chocolates. E festa sem chocolates da Cecília não vale né??? Minha parceira querida preparou os doces nas cores temáticas do aniversário e eu amei a delicadeza e o sabor de cada um... Os recheios eram vários: mousse de maracujá, chocolate branco com coco, chocolate belga, entre outros!!! 
Confiram abaixo:


A maquete do meu bolo foi feita pela Le Arte Biscuit, que fez um bolo de princesa mesmo, com direito a quatro camadas de beleza e uma coroa enorme em cima, além dos detalhes em dourado e os laços super charmosos. 
Vejam:

Os doces personalizados foram feitos pela Roberta Doces Personalizados. Que capricho é esse gente. Eu já namorava os doces dela pelas fotos e ficava maravilhada e sonhando com os meus e ela conseguiu me surpreender em todos os sentidos! Tinha maça com chocolate, bolsinhas, coroas e mais coroas, pirulitos de chocolate, xícaras com pérolas, poltrona de princesa, entre outros doces lindos!!! Olhem só:






Eu escolhi o Brownie da Nara para serem os "Brownies Bem Vividos" da Sunset!!! 

Quem ainda não conhece, precisa conhecer... São brownies caseiros e artesanais e muito recheadinhos, e os sabores são os melhores possíveis: nutella, beijinho de côco, doce de leite... Yumyyyy! Perguntem se os meus convidados gostaram? AMARAM!


Sabe aquela dupla perfeita? Sao essas duas na foto abaixo!!! 

Na esquerda a Jéssica da Wyatt Confeitaria que os fez bolos deliciosos de pote e a Rê, do Atelie Tia Rê que criou embalagens personalizadas e exclusivas para a Sunset! O resultado foi o mais lindo e saboroso possível. 







O primeiro DJ da noite foi o DJ Luy Anthony, responsável por agitar os meus convidados no início da Sunset, com os seus sets incríveis!!!



E para brindar esse momento tão importante na minha vida, a Campioni Distribuidora esteve presente na Sunset com todo seu sabor único!🍾 Eu escolhi o Espumante Virtus, que homenageia o jeito alegre e descontraído dos brasileiros... 
Perfeito para a ocasião né? O primeiro brinde foi com os meus Pais, os amores da minha vida!





A empresa Madone Eventos sempre presente nos meus eventos com os modelos premium!
Todos educados e totalmente preparados para receber os meus convidados com excelência... 
É o segundo ano que fazem parte do meu aniversário, e quando é bom a gente indica! 




cantor sertanejo Fábio Soares, que eu sou fã número 1, foi a primeira atração da festa.
O show dele é um dos mais animados, divertidos e perfeitos para cantar e dançar com os amigo!!! 
Foi maaaaaaara. Curtimos horrores!!!! kkkkk



A cerveja escolhida foi a da Itaipava. Os meus convidados amaram!!! Eu servi a Itaipava Pilsen, que é uma cerveja, clara, leve e saborosa, fruto de sua indiscutível qualidade que todos os dias, só faz aumentar a legião de consumidores que não abrem mão de uma cerveja sem comparação. 


Quem aí já chegou em uma festa e o melhor local era onde estava o bar temático? Isso sempre acontece comigo quando o Drink's Deluxe está presente em alguma festa. Eles são simplesmente o MELHOR BAR TEMÁTICO! E eles não poderiam deixar de marcar presença novamente no meu aniversário. Os melhores drinks são deles e eu não abro mão de tê-los comigo! 

Eles oferecerem inúmeras opções de drinks deliciosos e sempre nos surpreendem com suas inovações. O Maxuel que é o responsável por essa maravilha é uma excelente pessoa, o qual eu tive o prazer de conhecer e ficar amiga!!!

Eles ainda fizeram um copo personalizado para a minha festa. Branco, com os escritos cor de rosa e ainda com uma coroa em strass! Muito luxo e delicadeza né?

O comprometimento da equipe é total e eles atendem os convidados muito bem!!! 
Olhem só alguns cliques!!!











A Equipe Ségio JR ficou responsável pela segurança da Sunset e me deixou super tranquila e despreocupada quanto à minha segurança e a dos meus convidados! Além de me passarem todo relatório da festa após o evento. Fiquei muito satisfeita com o profissionalismo da empresa! 
Obrigada Quando o assunto é festas e eventos, essa equipe não pode faltar no seu. Eu super indico! 

O buffet responsável pela Sunset veio de Araguari-MG, foi o Villa Rica Buffet super conhecido pela sua alta qualidade e excelência no sabor! 
Como a festa foi na boate Jack West Pub e a ideia era servir algo prático e gostoso, o buffet preparou uma mesa de frios deliciosa e ainda serviu uma variedade de comidas quentes volante! 
As fotos falam por si só, olhem só as delícias!








Eu AMO os gelatos da Dolce Di Latte e eu pude compartilhar esse amor todo com os meus convidados!!! A Gelateria Italiana estava presente na Sunset com quatro sabores de gelatos (os meus preferidos, é claro que não faltou o de doce de leite, viu?! kkkk). 
Pensa a delícia que foi???? 
Obrigada Carina e Renato pelo carinho!!! 


A marca BioExtratus da Bello Distribuidora esteve presente na Sunset expondo o lançamento da linha Força com pimenta e mimando os meus convidados com vários produtinhos! 
Marca que eu uso e não abro mão de conferir sempre as novidades e dividir com meus amigos e seguidores!

A Luh Personalizados preparou as lembranças mais lindas da vida para as minhas convidadas! Todas as mulheres ganharam descanso de pescoço e máscara de dormir personalizada, porque afinal "DIVA não dorme, descansa a beleza!" e todas as minhas convidadas são divas! 
Olhem só como elas ficaram... Da vontade de usar forever!



Para fechar com chave de ouro, a dupla Arthur e Thomaz fez um show maravilhoso!!!
Eles esbanjaram talento e não deixaram nenhum convidado parado até o final! TODOS amaram o show e eu fiquei muito honrada com a participação deles na minha festa! 
Passei a admirar ainda mais a dupla!!! Obrigada meninos! 

Com essa foto abaixo que mostra o quanto eu fiquei feliz com o sucesso da Sunset eu aproveito para agradecer todas as mensagens de felicitações que eu recebi de vocês, por todos os comentários especiais que vocês fizeram sobre a festa e especialmente aos meus parceiros que tornaram tudo isso realidade... 
E por ultimo e não menos importante a minha Mãe, Márcia Chicorsqui, a melhor mãe do mundo, que sem ela eu não existiria (em todos os sentidos!)!!! Te amo mamys!!! 





Um comentário:

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>