sábado, 8 de outubro de 2016

Look do dia - All Jeans Carmen Steffens



Bom dia meus amores, quais os planos para o sábado de vocês? 
O meu será único e exclusivo curtir o dia com o meu amor e começar a aproveitar o meu final de semana da melhor forma!!!

Para hoje eu escolhi um look all jeans, tendência que eu amo e nesse verão está super em alta. E esse conjunto em especial da Carmen Steffens da Galeria Yazo, tem bordados de pássaros super charmosos. Eu adorei essa mistura de estampas da fauna e a flora, predominando tons flúor e vibrantes.

Olhem só:

Nos pés eu escolhi uma sandália plataforma em jeans (também), com o design super fashion e shape plataforma que tem tudo a ver com o verão! Apenas uma dica: se entregue neste conforto fashion!




A bolsa escolhida foi uma marrom glam, com design extremamente luxuoso, possui delicado desenho dourado realizado através de laser, além ecortes com pespontos contornam a parte frontal, já a textura é em escamas.

A cor combinou com alguns detalhes dos bordados de pássaros e com o cinto. 



O que acharam? 
Bom final de semana para vocês!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>