domingo, 23 de outubro de 2016

Melisseiras apaixonadas pela Vivienne Westwood

Atenção Melisseiras apaixonadas pela Vivienne Westwood!!!
Selecionei alguns modelos que vocês encontram no Clube Melissa do Uberlândia Shopping, Center Shopping e Shopping Uberaba.

Vem ver!

Melissa Queen II + Vivienne Westwood Anglomania é delicada, romântica e não pode faltar na coleção das Melisseiras. Com o toque irreverente da estilista Viviene Westwood e o romantico design da Queen, vem em 06 opções de cores com acabamentos metalizado, fosco, brilhante ou marmorizado além de duas opções de aplique no cabedal: um delicado laço. 
Confortável e moderna é perfeita para compor aquele look mais arrumadinho para uma volta com as amigas no shopping ou cinema. Aposte!


Melissa Solar II + Viviene Westwood Anglomania é a cara do verão 2017, possui o tradicional e encantador design da Solar misturados à irreverência e modernidade da querida estilista Vivienne WestWood. Em 05 opções de cores alegres, possui acabamentos fosco ou brilhante, fechamento no tornozelo com fecho metalizado, palmilha estampada e um lindo aplique de pássaros e corações no cabedal. Romântica, delicada e elegante, é perfeita para o dia-a-dia. Experimente combinar com shorts jeans, saias ou vestidos leves para um look bem fresquinho.


A Melissa Rocking Horse Sandal + Vivienne Westwood Anglomania é carregada de conceito e estilo. Versão flat da clássica Melissa Wing trás referências do universo punk da estilista Vivienne Westwood. Em 05 cores, possui acabamento brilhante ou fosco, cabedal com tiras largas em X e platô robusto. O fechamento no tornozelo possui um aplique de asa que pode ser removido. Versátil e estilosa, é perfeita para criar looks ousados e cheios de personalidade, aposte!

Olhem só:


Mini Melissa Aranha II + Viviene Westwood Anglomania é um dos encantos da Coleção Mashup. A clássica versão Aranha está toda fofa e apaixonante. Em 04 opções de cores, possui acabamento brilhante, palmilha confort e fecho por velcro, além de duas opções de aplique no cabedal: pombinhas com coração ou Smile com detalhe da Orbit no olho, marca registrada da estilista. Fofa e delicada é a escolha certa para deixar as Mini Melisseiras ainda mais lindas. Combine com vestidos, jardineiras, shorts e saias.


Já pode querer tudo né?
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>