sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Lançamento: Melissa MashUp - Clube Melissa Uberlândia

Oi meus amores... Não é novidade para ninguém que eu amo Melissa e à cada nova coleção (não sei como) o meu amor pela marca aumenta mais e mais. Me rendo à todos os modelos e fico apaixonada pelas melissas diferentes e principalmente por algumas releituras em versões super modernas que a Melissa faz de alguns modelos, aliás esse é um diferencial que nos melisseiras mais gostamos né? 

Eu estive presente no Coquetel de Lançamento da coleção MASHUP, a coleção Primavera/Verão  da Melissa no Clube Melissa do Uberlândia Shopping e o evento foi MARA, recheado de gente bonita, com comidinhas deliciosas e atendimento nota 10, o evento contou com a presença do DJ Mari Cunha que animou a festa durante toda a tarde.

Olhem só:


Fotografei alguns modelos que eu amei!


Começando pela Melissa Puzzle, que junta duas personalidades trendy. Uma, robusta. A outra, delicada. Um quebra-cabeças onde design, delicadeza e tendência cosmopolita ousam se encontrar. E se complementam para dar origem à queridinha da estação. Encaixe e shape perfeitos!
Confiram:


E para as fãs da Vivienne Westwood, ela criou a inovadora Anglomania + Melissa Rocking Horse Sandal. O sapato icônico da nossa Dama ganha um novo design, com o salto mais baixo. A aplicação de asas, um clássico dessa collab de personalidade forte, adiciona o toque mais leve de verão. Mas não deixa de lado a rebeldia roqueira, garantida pela platform média. 
Vejam:


Eu fiquei tão apaixonada pela Melissa Sportech que já sai com ela nos pés! 
Ela ousa na mistura e leva o sport chic para outro nível. Uma personalidade fierce e ao mesmo tempo despretensiosa consegue juntar elementos antagônicos. O asfalto encontra a pista de corrida, que encontra a elegância trendy da platform. Vai do low ao high em uma fração de segundo. A sua mais nova plastic dream.


O que vocês acharam dos lançamentos? EU AMEI!!! 
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping
Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024

Um comentário:

  1. Acho Melissa muito linda, mas ainda não comprei uma :( Adorei o blog, tudo lindo
    http://velhosoutonos1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>