quinta-feira, 14 de julho de 2016

Novidade: Melissa + Vitorino Campos

Melisseiras já estão sabendo da novidade? A Melissa fechou uma nova parceria de peso. 
Qual o palpite de vocês?!

A marca se uniu ao estilista brasileiro Vitorino Campos para criar uma linha contemporânea inspirada no olhar – para a moda e para si mesmo. Assim, surge a Melissa + Vitorino Campos, composta por itens inéditos que traduzem o estilo de Vitorino a partir do design reconhecido dos produtos Melissa. Trata-se de uma releitura de peças do estilista no plástico. Parte de um universo delicado. Mas busca transitar entre diferentes mundos.

Vem comigo conhecer os produtos!

Para compor os looks, uma versão de plástico do acessório sucesso do designer: a Pupila, bolsa-lancheira térmica e impermeável que promete conquistar os closets da estação. Em versões preta, azul, branca e vermelha, a Pupila traz o mesmo design moderno e formato prático que ganhou as mais diversas produções. 

O shape box do modelo é revestido internamente com forro térmico, com fechamento em metal e duas opções de alça - perfeitas para o dia a dia urbano. Esse é um lançamento de moda inesquecível, com o cheirinho inconfundível da Melissa.


A icônica bolsa do estilista que ganhou versão no plástico, possui tamanho e cores que fazem dela a parceira perfeita para o trabalho, pro jantar, pra festa. E seu interior térmico permite que você use ela como lancheira. Uma companheira inseparável.









Melissa Seduction + Vitorino Campos se inspira na amizade. As iniciais VC aparecem fazendo uma alusão às amigas do estilista brasileiro. Além delas, o design dessa Seduction também traz a característica assinatura do estilista baiano: sofisticação, principalmente em seus detalhes de costura.




Eu preciso confessar que ainda não sei qual das duas combinações de cores é a minha preferida. O jeito é levar as duas para casa! hehehe


O clássico modelo Flox ganhou um reshape inédito. 
Ao lado de Vitorino Campos, ela ganha um reshape nunca visto na nossa história. Melissa Flox + Vitorino Campos traz no corpo a marca do estilista baiano: pespontos precisos, tiras delicadas. E desse âmago high, nasce a contraposição low: a sobriedade essencial para ganhar as ruas. Todos os dias.


O que vocês acharam dos lançamentos? EU AMEI!!! 
Confiram tudo nos Clubes Melissa abaixo!

Clube Melissa Uberlândia Shopping

Endereço: Av. Nicomedes Alves dos Santos - 5000 - Morada da Colina, Loja 211
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 12:00 - 20:00
Telefone: (34) 3224-8030

Clube Melissa Center Shopping - Uberlândia
Endereço: Av. João Naves de Ávila, 1331
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00 / Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3219-7312

Clube Melissa Shopping Uberaba
Endereço: Avenida Santa Beatriz da Silva, 1501
Horário de funcionamento: Seg - Sáb: 10:00 - 22:00/ Dom: 14:00 - 20:00
Telefone: (34) 3314-9024










Um comentário:

  1. Como é lindaaa essa Pupila..quero muito a preta e a branca

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>