segunda-feira, 11 de julho de 2016

Nova paixão: Prancha a Vapor de Queratina TRUSS



Meus amores, quem me acompanha pelo snap 👻carolchicorsqui, sabe da minha paixão pela Prancha a Vapor de Queratina TRUSS e eu não poderia deixar de compartilhar com vocês aqui! 

Ela utiliza, em seu interior, o Recovery Complex TRUSS, com fórmula avançada, possui micropartículas de princípios ativos que agem no interior da fibra através do vapor de Queratina na temperatura ideal. A Prancha é indicada nos mais diversos tratamentos do dia a dia do salão de beleza. Pode ser utilizada durante processos de tratamento e alisamento ou em acabamento de escovas. Enfim, é completa, reconstrói, hidrata, cauteriza, protege, alisa e cacheia. Sem dúvida, a mais eficaz e versátil do mercado mundial!

Para vocês entenderem melhor as indicações e as temperaturas recomendáveis:

  • Triângulo preto para a direita USO EM TRATAMENTOS (Ex.: com Keratin Recovery TRUSS ou misturas com Lipidic e Ampola TRUSS)
  • Prancha em baixa temperatura (1, no máximo 2, no caso de cabelos bem resistentes). *USO COM VAPOR
  • Triângulo preto para a direita USO EM ALISAMENTOS - HIGH LISS
  • Prancha na temperatura de acordo com o tipo de cabelo: cabelos frágeis 1, cabelos resistentes 2, no máximo 3 para cabelos bem resistentes). A prancha deve ser bem pressionada para que a fibra fique bem uniforme. *USO SEM VAPOR
  • Vale ressaltar que o sucesso do Alisamento está também relacionado a qualidade com que o cabelo foi pranchado (mechas finas, várias passadas na mesma mecha, proteção com Amino TRUSS).
  • Temperatura alta nas situações acima, irá desidratar o fio.
  • Triângulo preto para a direita USO EM ACABAMENTO - FINALIZAÇÃO (liso ou cacheado)
  • Prancha na temperatura de 3 a 5 (para cabelos ultra resistentes). A prancha deve ser bem pressionada para imprimir o formato liso.
  • USO DA PRANCHA COM O VAPOR ATIVADO, É MAIS SAUDÁVEL!
Só quem usa entende, e eu estou usando sempre a minha!

Um comentário:

  1. Estou procurando essa prancha a tempos... Infelizmente não encontro... Vc sabe de alguma similar?

    ResponderExcluir

Que bom saber que você está por aqui e vai comentar em meu post! É gratificante ler um comentário seu, além de motivante, é ótimo saber que gostou da postagem. Mas, vamos ficar atentos a política de moderação de comentários: Não serão aceitos comentários que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós. Volte Sempre. Beijos, Carol Chicorsqui!

>